in

Ex-apresentadora do Fox Sports, Livia Nepomuceno, assina com a Band

Recém chegada, apresentadora estreará já nesse domingo a frente do Show do Esporte

Livia Nepomuceno - Foto: Divulgação Band

Livia Nepomuceno é o mais novo investimento da Band que chega para reforçar ainda mais o esporte e jornalismo do canal do Morumbi. A partir do domingo (18), ela apresentará o “Show do Esporte”, ao lado de Kalinka Schutel enquanto Glenda Kozlowski e Elia Júnior estiverem em Tóquio para a cobertura das Olimpíadas 2021 no Japão. Depois disso, a jornalista seguirá em outras produções dos canais Band.

Publicidade

O “Show do Esporte”, é um dos programas com maior importância em toda a história da televisão no Brasil, destaca a apresentadora que declara estar orgulhosa em fazer parte da equipe.

Lívia é nascida em Brasília, mas já se tradicionalizou Paulista. Começou sua carreira no Fox Sports em 2014, onde fez parte da cobertura de grandes eventos como a Copa do Mundo no Brasil e na Rússia. “Foram experiências marcantes“, contou.

Publicidade

Com uma grande bagagem de conteúdos ao vivo, ao longo desses anos apresentou os programas “O Melhor do Fox Sports”, “Bom dia Fox” e “Tarde Redonda”, onde cobriu eventos como Copa do Brasil, Campeonatos internacionais: Alemão, Italoano e Europa League.

Publicidade

Já em 2021, foi porta-voz do campeonato carioca, entrevistando renomados nomes que fizeram e fazem parte da história do futebol no Brasil.

Publicidade

Na Band, além da tv aberta, Livia Nepomuceno já é cotada para as rádios do grupo, e Band Sports, o canal por assinatura do grupo bandeirantes que foca exclusivamente em eventos esportivos, análises e opinião.

Em entrevista, a nova contratada ressaltou que o público poderá contar com muita informação e interação, e claro, sempre com leveza e bom humor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram @danielbsn
Twitter: @odanielbsn