in

Império – resumo de (14/07): todos se movem para caçar diamante rosa de José Alfredo

Diamante rosa de José Alfredo é procurado por todo mundo, no capítulo da novela Império.

Globo

No capítulo da novela Império, que irá ao ar nesta quarta-feira, 14 de julho, na tela da Globo, começa a caçada pelo diamante rosa de José Alfredo; todos procuram pela joia.

Publicidade

O capítulo da atual novela das nove, Império, começará com Cora pedindo que sua sobrinha lhe leve para sala de reuniões e acaba escutando uma conversa entre Maria Marta e o mordomo dela. A megera da tia de Cristina descobre que Maria Marta e Silviano estão falando sobre o diamante rosa de José Alfredo.

Momentos depois, Maria Marta, Cora e José Alfredo saem em busca do diamante rosa do Comendador. Cláudio fica muito satisfeita com o trabalho que Maria Ísis vem desempenhando no restaurante. A moça fica muito agradecida pelo elogio que receberá do rapaz.

Publicidade

Leonardo se deixa ser maltrapilho, em Império

Leonardo retorna para casa todo desleixado, com a aparência de mulambento mesmo, parecendo outra pessoa. Cardoso segue provocando Antoninho. Érika conversa com Robertão. A jornalista informa que o patrão dela está marcando de encontrar uma pessoa misteriosa, cuja identidade ele prefere manter em segredo.

Publicidade

Cristina conta toda a verdade sobre o diamante para seus irmãos. Na intenção de saber sobre a joia de estimação de José Alfredo, Cora procura Lorraine e faz várias perguntas para ela. A tia de Cristina quer que ela lhe conte cada detalhe sobre as joias dela.

Publicidade

José Alfredo chegam em Santa Tereza

Ismael, Josué e José Alfredo chegam em Santa Tereza para verificar o diamante rosa. Antoninho não suporta mais conviver com Cardoso sempre querendo passar por cima de suas ordens. Percebendo que o homem não irá facilitar, ele pede a prisão do mesmo. O diamante voa pela janela e José Alfredo corre para resgatá-lo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.