in

Após rins comprometidos, Malga di Paula, viúva de Chico Anysio, é intubada novamente

Malga di Paula foi casada com Chico Anysio por 15 anos, até que o humorista faleceu em 2012.

Reprodução: Instagram

Viúva do humorista Chico Anysio, Malga di Paula teve uma piora clínica em seu quadro de saúde e precisou retornar à Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A informação foi confirmada pelo ex-marido de Malga, Felipe Batista, ao UOl.

Publicidade

Malga foi internada a 17 dias após apresentar complicações decorrentes da Covid-19. À época, a ex-mulher de Chico Anysio, com quem foi casada por 15 anos até o falecimento do humorista (em 2012), chegou a apresentar falência dos rins. “Ela teve uma piora do rim, que parou totalmente. Os especialistas em rim estão cuidando desta questão“, disse Felipe, que se casou com Malga 1 ano após a morte de Chico.

Boletim médico de Malgarete de Paula (12/07/2021 – 17h)

De acordo com o boletim clínico de Malga di Paula, divulgado nesta segunda-feira, 12 de julho, ela permanece no Hospital de Clínicas de Passo Fundo, Rio Grande do Sul, sob cuidados intensivos, visto que ela teria tido uma piora nas últimas 24 horas, e, agora, estaria sob os cuidados da equipe de profissionais do hospital

Publicidade

Embora já não estejam mais juntos como casal, Felipe tem se solidarizado com a ex, comentado a respeito do quadro de saúde e desejando melhoras a Malga, que está internada desde o dia 27 de junho. 

Publicidade

Segundo Felipe, Malga teria apresentado complicações decorrentes de complicações da Covid-19 em sua função respiratória, onde se fez necessário que ela fosse intubada novamente e voltasse à UTI .

Publicidade

Neste último domingo, Malga teve uma melhora em seu quadro e havia saído da UTI, porém, ontem piorou novamente e precisou ser intubada. Para piorar, a mãe de Malga também foi internada por complicações do vírus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Dayrell

Sócio-fundador do i7 Network. Tenho a profissão de jornalismo como uma paixão e estou sempre em busca de constantes melhorias nos conteúdos que escrevo, estando eles, principalmente, entretenimento, esportes e curiosidades. Meu contato: mdayrell07@gmail.com