in

Salve-se Quem Puder: Dominique é presa: ‘Agora pode começar limpando a privada com a língua’

A assassina vai fazer tudo que sempre temeu, vai virar empregada das presidiárias na cadeia.

FOTO REPRODUÇÃO TV GLOBO

Com o final da novela Salve-se Quem Puder na próxima sexta-feira (16), os telespectadores vão poder ver o fim escolhido para a vilã que aterrorizou Luna, Kyra e Alexia. Dominique vai pagar caro por tantas maldades. A megera tentou dar o golpe final ao sequestrar Alexia, mas se deu mal, Zezinho vai neutralizar a bandida.

Publicidade

Depois que o caipira pôr as mãos na tia de Renzo, ela vai sofrer na cadeia. O filho de dona Hermelinda, vai receber a ajuda do policial Nanico para encontrar o esconderijo em que Alexia está sendo mantida presa por Dominique. Por pouco a atriz não foi morta ali mesmo no galpão.

Por sorte, a dupla invadiu o local e surpreendeu a loira antes que ela acabasse com a vida de Alexia Máximo. Sem saída, como um bicho encurralado, Dominique ainda vai tentar aplicar mais um golpe, ela finge se entregar, mas acaba jogando spray de pimenta nos olhos de Nanico e rouba sua arma. Zezinho é atacado pelo comparsa da mafiosa, mas consegue se livrar dele.

Publicidade

A bandida vai tentar fugir, mas ao entrar no carro ela é impedida por Zezinho, ele acerta alguns tiros nos pneus do carro. “Sai do carro com as mão pra cima! E sem gracinha dessa vez! Acabou, bandidona! Ajoelha!”, exige o caipira. Alexia ainda deu uns tapas na megera antes dela ser levada para o camburão e ser conduzida para a delegacia. Dominique tentou argumentar ao chegar na prisão, mas não adiantou.

Publicidade

Sem saída, a assassina foi detida, ao chegar na cadeia e ser levada para cela, já viu o que a esperava. As detentas vendo a antipatia da dondoca, tiveram uma ideia bem nojenta para humilhar Dominique. Com raiva do desprezo da novata às presidiárias não facilitaram a entrada da vigarista na cela. “Tudo bem, doutora. Só que enquanto você tiver no chiqueiro, você é igual a gente. Quer dizer, quase igual, né, meninas? Você é a novata, vai ter que pagar pedágio. Agora pode começar limpando a privada. Com a sua língua!”, ordenou as companheiras de cela.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.