in

Juliana Paes manda possível indireta para Samantha Schmütz: ‘Tenha vergonha’

Juliana Paes e Samantha Schmütz vêm trocando farpas nas redes sociais por motivos políticos.

Reprodução/Jornal O Dia

A atriz Juliana Paes mandou uma possível indireta para a Samantha Schmütz por meio de uma postagem sobre os protestos que estão ocorrendo em Cuba. As duas atrizes trocaram farpas quando Juliana revelou em um vídeo que não possui ideologia e que é contra a extrema-esquerda. E depois deste pronunciamento, Samantha criticou seu posicionamento.

Publicidade

Polêmica de Juliana Paes

A polêmica envolvendo Juliana Paes começou quando ela defendeu a médica Nise Yamaguchi no inquérito da CPI contra o Covid-19 realizado pelo senado. Ela foi em defesa dá médica e condenou modo como foi tratada pelos políticos.

Logo depois, a atriz fez outro vídeo dizendo que não se identifica com nenhum posicionamento político e afirmou que não é uma “bolsominion”, além disso, revelou que não apoia os delírios da extrema-esquerda.

Publicidade

Samantha Schmütz criticou a isenção da atriz e vários outros famosos de comentarem a respeito do assunto polêmico. Em nenhum momento as atrizes citaram nomes em suas postagens.

Publicidade

Possível indireta de Juliana Paes à Samantha Schmütz

Juliana Paes resolveu dar uma possível indireta à Samantha Schmütz. O assunto abordado foi sobre a atual situação vivida em Cuba, na qual utiliza a mesma ideologia apoiada por Samantha.

Publicidade

Juliana disse em um post do twitter “você socialista que usa camisetinha do Che Guevara”, sem citar nomes. Ela disse para a pessoa não desviar o olhar, pois Cuba é refém da ideologia defendida por “você” e completou “tenha vergonha”

A atriz completou a possível indireta à Samantha Schmütz dizendo que o twitter estava em silêncio e utilizou alguns emojis de risada junto com a hashtag “cubalibre”

Publicidade
Publicidade