in

Médico de Luciano Szafir dá novos detalhes sobre saúde do ator: ‘Estamos mobilizando-o do leito’

Dr. João Pantoja falou sobre o estado de saúde do ator e empresário de 52 anos.

Youtube Rede D'OR / Instagram Luciano Szafir

O ator e empresário Luciano Szafir, de 52 anos, está internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, após contrair a Covid-19 pela segunda vez e precisar ser internado. Szafir deu entrada no hospital localizado na Barra da Tijuca na quinta-feira (8). Antes disso, ele estava internado no Hospital Samaritana, na Barra da Tijuca.

Publicidade

Luciano Szafir foi reinfectado com a Covid-19 e dessa vez precisou de atendimento médico para se recuperar da doença. O dr. João Pantoja, médico e superintendente da Rede D’Or, está acompanhando o ator. Ele conversou com a jornalista Patrícia Kogut, de O Globo.

Pantoja deu detalhes sobre o estado de saúde de Luciano Szafir e os procedimentos que estão sendo feitos para que o ator se recupere totalmente. Ainda não há previsão de quando Szafir deixará o hospital. “Estamos mobilizando-o do leito, progredindo a dieta, implementando a fisioterapia e concluindo o tempo de antibióticos”, disse o médico.

Publicidade

Luciano Szafir recebe visitas no hospital

O ator de 52 anos recebeu visitas no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. A esposa de Szafir foi à unidade de saúde. A filha Sasha e o marido dela, João Figueiredo, também estiveram no hospital. Nas redes sociais, João explicou que a visita está liberada porque o sogro não está mais com Covid.

Publicidade

Luciano Szafir havia se infectado pela primeira vez no começo do ano. Em junho, a reinfecção trouxe junto sintomas mais graves. Assim que estiver totalmente recuperado, o ator receberá alta hospitalar e poderá voltar para casa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!