in

Médico de Luciano Szafir dá novos detalhes sobre saúde do ator: ‘Estamos mobilizando-o do leito’

Dr. João Pantoja falou sobre o estado de saúde do ator e empresário de 52 anos.

Youtube Rede D'OR / Instagram Luciano Szafir

O ator e empresário Luciano Szafir, de 52 anos, está internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, após contrair a Covid-19 pela segunda vez e precisar ser internado. Szafir deu entrada no hospital localizado na Barra da Tijuca na quinta-feira (8). Antes disso, ele estava internado no Hospital Samaritana, na Barra da Tijuca.

Publicidade

Luciano Szafir foi reinfectado com a Covid-19 e dessa vez precisou de atendimento médico para se recuperar da doença. O dr. João Pantoja, médico e superintendente da Rede D’Or, está acompanhando o ator. Ele conversou com a jornalista Patrícia Kogut, de O Globo.

Pantoja deu detalhes sobre o estado de saúde de Luciano Szafir e os procedimentos que estão sendo feitos para que o ator se recupere totalmente. Ainda não há previsão de quando Szafir deixará o hospital. “Estamos mobilizando-o do leito, progredindo a dieta, implementando a fisioterapia e concluindo o tempo de antibióticos”, disse o médico.

Publicidade

Luciano Szafir recebe visitas no hospital

O ator de 52 anos recebeu visitas no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. A esposa de Szafir foi à unidade de saúde. A filha Sasha e o marido dela, João Figueiredo, também estiveram no hospital. Nas redes sociais, João explicou que a visita está liberada porque o sogro não está mais com Covid.

Publicidade

Luciano Szafir havia se infectado pela primeira vez no começo do ano. Em junho, a reinfecção trouxe junto sintomas mais graves. Assim que estiver totalmente recuperado, o ator receberá alta hospitalar e poderá voltar para casa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!