in

Filho de Cid Moreira se manifesta após ser informado pelo pai que seria deserdado e expõe motivo de rejeição

Roger Felipe Moreira contou detalhes sobre a conturbada relação com Cid Moreira.

Record TV | Montagem Ingrid Machado

O programa Balanço Geral desta terça-feira (13), trouxe uma informação exclusiva a respeito da vida pessoal de Cid Moreira. O ex-apresentador de 93 anos, decidiu deserdar o filho adotivo Roger Felipe Moreira. Cid enviou um e-mail para o filho o informando da decisão de lhe retirar como herdeiro de sua fortuna.

Publicidade

Em entrevista a Fabíola Reipert, Roger afirmou que foi surpreendido pela atitude do pai e que não se manifestou antes por estar fazendo uso de medicamentos para se recuperar do trauma. Atualmente trabalhando como cabeleireiro, Roger afirmou que a relação com Cid Moreira mudou a partir do momento em que ele decidiu sair de casa para viver um relacionamento e passou a ser rejeitado pelo pai.

O cabeleireiro é sobrinho da ex-esposa de Cid e foi adotado pelo locutor após ir passar um período de férias na casa da tia e do então marido. Roger contou, ainda, que sempre trabalhou ao lado do pai, que o impediu de cursar uma faculdade por medo de que ele se envolvesse com pessoas erradas.

Publicidade

O filho de Cid Moreira garantiu que jamais pediu dinheiro ao pai e que todos os bens lhe foram retirados. “Tudo foi retirado. Vamos dizer assim, tudo me foi retirado. Até o apartamento onde eu morava que foi me dado, foi retirado, o estúdio que ele fez pra mim que era uma coisa pro meu futuro para mim ter um rendimento, para que eu não passasse trabalho na vida“, desabafou Roger.

Publicidade

O cabeleireiro afirmou que para ele tudo não passou de uma grande mentira, já que o pai o estava descartando depois de tê-lo adotado. Por fim, Roger Felipe, que está processando o locutor, afirmou que só espera respeito.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade