in

Filho de Cid Moreira decide contar tudo após ser excluído da herança; vídeo

Roger Felipe Moreira não tem boa relação com o pai adotivo e foi ‘deserdado’.

Reprodução Globo / Revista Caras

Cid Moreira, de 93 anos, tomou uma atitude que está repercutindo nas redes sociais. O veterano da TV brasileira, hoje aposentado, deserdou o filho adotivo Roger Felipe Moreira. Cid Moreira afirmou que não quer problemas e que fica feliz em saber que o jovem tem com que sustentar.

Publicidade

O ex-apresentador do Jornal Nacional é casado com Fátima Sampaio desde o ano 2000. Atualmente, Cid mora em Petrópolis, no Rio de Janeiro, e costuma postar com frequência em sua conta oficial no Instagram. O problema pessoal com o filho adotivo chamou a atenção.

Cid afirmou em documento divulgado pelo Balanço Geral, da Record TV, que Roger continua sendo seu filho porque ele não conseguiu reverter a adoção. Cid também disse que deserdou o filho e que tem pareceres de profissionais de saúde provando que ele está bem mentalmente. O documento foi escrito de próprio punho.

Publicidade

Publicidade

Roger Moreira fala sobre problemas com o pai

O programa Balanço Geral exibiu a resposta de Roger Felipe Moreira (Assista no vídeo acima). O rapaz conversou com Fabíola Reipert e deu sua versão sobre tudo. Os detalhes podem ser assistidos no vídeo. Roger disse que os problemas com o pai começaram quando ele tinha 28 anos e decidiu sair de casa porque havia conhecido uma pessoa.

Publicidade

O rapaz vivia junto com o pai o tempo todo, seja jogando tênis, seja ajudando Cid nas gravações da Bíblia. Roger Felipe negou que houvesse briga trabalhista com o pai. Roger confirmou que está processando o pai por abandono afetivo.. Ele disse ainda que fica constrangido quando alguém pergunta sobre Cid e ele não sabe o que responder.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!