in

Horóscopo (13/07): Siga as previsões para seu signo hoje

Saiba as previsões que te esperam hoje para o horóscopo de cada signo.

Imagem DepositPhotos ID #169344066 Montagem i7 Network

Siga as previsões do dia para cada signo: Áries (21/03 até 20/04) – É época de se aprimorar. Mesmo que possua um forte desejo de seguir adiante, lembre-se que é necessário ver a importância de observar os detalhes que devem ser ajustados, antes de conseguir resultados.

Publicidade

Touro (21/04 até 20/05) – Confie no fluxo de acontecimentos. As mudanças que você está vivendo, vão ficando mais intensas e deve dar andamento em suas promessas que estavam paradas. As mudanças chegam para transformar sua realidade.

Gêmeos (21/05 até 20/06) – Você deve lapidar seus objetivos. Planeje seus sonhos com vontade, é através deste planejamento prático que você conseguirá realizar tudo que almeja.

Publicidade

Câncer (21/06 até 22/07) – Foque na criatividade. Sua velocidade de raciocínio está em constante evolução, ganhando velocidade, então tome cuidado para não perder o foco nas metas e não deixe seus pensamentos dispersarem.

Publicidade

Leão (23/07 até 22/08) – Valorize a inovação. Aproveite a nova fase para construir mudanças no seu modo de trabalhar, é hora de buscar mudança de métodos para aumentar sua produtividade.

Publicidade

Virgem (23/08 até 22/09) – Abra seu coração sem medo. Tente resolver suas questões mal resolvidas, sua nova fase favorece diálogos para se entenderem e com isso você pode seguir adiante com relações mais harmoniosas.

Libra (23/09 até 22/10) – Procure a paz espiritual, não adianta estar organizada por fora e desorganizada por dentro. Tire um tempo para você e organize seus sentimentos, é importante que tanto o interior quanto o exterior esteja em harmonia.

Escorpião (23/10 até 21/11) – Procure materializar seus objetivos. É hora de parar com o excesso de imaginação e botar suas ideias em prática o mais rápido possível, procure simplificá-las para que não comprometa a execução.

Sagitário (22/11 até 21/12) – Preocupe-se com sua espiritualidade. A subjetividade está mais presente na sua vida, pois seu universo emocional está bem dilatado. Aceita generosamente todas as sensações que surgirem e tente extrair o melhor delas e evoluir.

Capricórnio (22/12 até 20/01) – Valorize e invista no seu autoconhecimento. Nunca é fácil olhar para dentro de si e enfrentar as luzes e sombras que nos compõe, mas enfrentá-los nos permite evoluir e se libertar. Entender seus medos e fraquezas pode lhe trazer paz.

Aquário (21/01 até 19/02) – É hora de inspiração. Você está entrando numa fase com grande poder criativo, mas lembre-se de acreditar naquilo que sua mente está construindo. Tente ser o mais objetivo possível e abraçar as ideias mais promissoras.

Peixes (20/02 até 20/03) – Ótima fase para se expressar. Use toda sua sensibilidade e altruísmo para se dedicar às pessoas que você ama e mostrá-las o quanto você se importada. Acolha quem mais precisa e transborde seu afeto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade