in

Neymar e Bruna Marquezine se reencontram e causam climão: ele estava com outra

Neymar e Bruna Marquezine se reencontram em casa de um amigo no Rio de Janeiro.

Reprodução/Metrópoles

Após o jogo do Brasil contra a Argentina neste sábado (10), pela final da Copa América, Neymar e Bruna Marquezine se reencontraram. O encontro entre o ex-casal não estava planejado e a atriz, ao chegar de surpresa no local, deu de cara com o jogador acompanhado com outra mulher

Publicidade

Encontro de Neymar e Bruna Marquezine

Após perder a final para a Argentina pela Copa América no Maracanã, Neymar teve que lidar com uma saia justa após a partida. Depois do jogo, o camisa 10 da seleção brasileira foi para a casa de seu amigo e empresário, Gabriel David, no bairro do Joá, local nobre da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A atual namorada do empresário, Giovanna Lancellotti, foi quem contou para Bruna Marquezine que o jogador estava na casa. De surpresa, a atriz foi até a casa de Gabriel, porém o que ela não esperava era que seu ex-namorado estivesse acompanhado por outra mulher. 

Publicidade

A informação trazida foi divulgada pelo colunista Leo Dias. Segundo ele, o encontro causou um climão entre os convidados da casa e que Bruna não sabia que o craque da seleção estava acompanhado com outra. O clima ficou estranho não só devido ao jogador estar acompanhado, mas também por Gabriel ser amigo íntimo de Enzo Celulari, ex-namorado de Bruna.

Publicidade

Próximo encontro de Neymar e Bruna Marquezine

Segundo a notícia, Bruna Marquezine ficou apenas cerca de trinta minutos na casa e foi embora como se nada tivesse acontecido. Agora outro encontro já está marcado para acontecer entre Bruna e Neymar. No próximo sábado (17), o ex-casal foi convidado para ir à mesma festa, a do empresário Gabriel.

Publicidade

A comemoração, que será realizada em um haras da família David no Rio de Janeiro, conta com a confirmação do jogador e da atriz.

Publicidade