in

Equipe de Rodrigo Faro estaria torcendo para ele não votar ao programa e Adriane Galisteu ser sua substituta

Devido aos baixos índices de audiência, o relacionamento do apresentador com seus produtores estaria a pior possível,

Record TV

Segundo o portal O Canal, os integrantes de Hora do Faro não fazem questão nenhuma de disfarçar que estão na torcida para que Rodrigo Faro não retorne ao comando do programa e que Adriane Galisteu passe a ocupar o seu horário nas tardes de domingo na Record TV.

Publicidade

Adriane foi escolhida para a partir deste domingo, dia 18, ser a substituta do apresentador enquanto ele estiver se recuperando dos problemas de saúde decorrentes da Covid-19.

No seu primeiro dia de gravação da atração dominical, Adriane foi recepcionada em grande estilo. Além se ser instalada num camarim exclusivo com todas as mordomias, a apresentadora também recebeu um enorme buquê de flores acompanhado de um cartão de boas vindas assinado por todos os integrantes da equipe de produção do programa e demais colaboradores.

Publicidade

Como não é uma atitude costumeira com alguém que vá substituir o apresentador titular, isso comprovou que as relações de Rodrigo com sua equipe e com a própria Record TV permanecem as piores possíveis, mesmo antes dele adoecer.

Publicidade

E o motivo não poderia ser outro: os baixos índices de audiência que a Hora do Faro vem obtendo e com isso vem perdendo, durante semanas consecutivas para o SBT, que no mesmo horário leva ao ar o programa da Eliana. Até para a Band, Rodrigo chegou a ser derrotado.

Publicidade

Para reverter essa situação, a Record TV propôs várias mudanças, inclusive de formatos e até de horário, mas o apresentador recusou todas elas alegando que se trata apenas de um problema passageiro, que logo seria resolvido.

Sobrou até para Vera Viel, mulher de Rodrigo, que foi demitida da Record News, no qual durante 10 anos apresentou o programa Zapping e tinha um salário de 25 mil reais mensais.

Há quem garanta que isso funcionou como uma espécie de punição pel fato do Rodrigo não concordar com a emissora em fazer as mudanças necessárias ao seu programa.

Publicidade
Publicidade