in

Em suposto áudio, motorista do DJ Ivis confirma rotina de agressões: ‘E tesoura que tomei? E faca que tomei?’

O funcionário negou que tenha sido omisso e afirmou que interferiu nas brigas por várias vezes.

Instagram | Pamella Holanda | YouTube

Mais um episódio sobre as agressões do DJ Ivis à ex-mulher, Pamella Holanda, vieram à tona. A coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, teve acesso a um suposto áudio enviado por Charles Barbosa de Oliveira, motorista do músico. De acordo com o funcionário, a rotina de agressões entre o casal era corriqueira e teria terminado de forma trágica se não fosse sua intervenção.

Publicidade

Em entrevista a Leo Dias, Pamella afirmou que ninguém interferia nas agressões impostas a ela por Ivis. Nos vídeos das agressões divulgados nas redes sociais, é possível ver que algumas pessoas aparecem nos registros e nada fazem para auxiliar a mulher. Charles Barbosa, motorista de Ivis, nega que tenha sido omisso e afirma que interferiu nas brigas por várias vezes.

O funcionário disse, ainda, que as agressões começaram desde o início de fevereiro. Pamella conseguiu na Justiça uma medida protetiva para ela e para a filha menor de idade. O DJ se manifestou através das redes sociais e afirmou que vivia um relacionamento abusivo ao lado na ex há algum tempo e que não aguentava mais ser chantageado.

Publicidade

O motorista do cantor deu detalhes das brigas entre o casal através de um áudio. “Agora é fácil apontar, criticar e dizer que eu nunca fiz nada ou que fui omisso. Beleza, fui omisso, tranquilo! Vou responder pela minha omissão. E das vezes que eu me meti? E tesoura que eu tomei? E faca que eu tomei? Ninguém vê isso“, disse o funcionário.

Publicidade

Publicidade

Após a divulgação dos vídeos em que aparece sendo agredida pelo DJ Ivis, Pamella recebeu uma onda de apoio de famosos e anônimos através das redes sociais. Uma mobilização virtual contra a violência às mulheres foi iniciada a fim de que as vítimas tenham coragem de denunciar seus agressores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade