in

Salve-se Quem Puder: Alan fica surpreso ao reencontrar Alexia viva: ‘Senti tanto a sua falta’

Alan (Thiago Fragoso) e Alexia (Deborah Secco) se reencontrarão em Salve-se Quem Puder.

TV Globo

Alan ficará surpreso ao ver que Alexia está viva no folhetim de Daniel Ortiz. O advogado irá até à casa de Ermelinda com os herdeiros para rever a prima. “Senti tanto a sua falta”, falará a atriz, que receberá as crianças ajoelhada e de braços abertos em Salve-se Quem Puder.

Publicidade

Ao ficar sabendo que Alexia está viva, Alan terá a ideia de aparecer no endereço onde a prima está escondida para vê-la. Ele estará na companhia de Queen e Mosquito, que também estarão cheios de saudade da ruiva.

Quando chegarem na casa de Ermelinda, eles irão se deparar com Alexia ajoelhada, com os braços abertos, pronta para receber os familiares. Ela encherá os pequenos de beijos e a emoção tomará conta de todos. Mosquito dirá que estava com muita saudade da atriz.

Publicidade

Queen revelará que pediu muito para o papai do céu trazer ela de volta. A protagonista responderá que o pedido da menina foi atendido, e que ela estava com muita saudade de apertar, amassar e dar muitos beijos neles.

Publicidade

Alan estará assistindo à cena emocionado, mas também com muita vontade de abraçar a prima. Ele perguntará se não tem direito a um abraço, já caminhando em direção a ele, Alexia brincará o chamando de primo favorito. Ele lembrará que esse elogio não vale pois, ela só tem um primo.

Publicidade

Emocionados, os dois sorrirão e darão um longo abraço. A amada de Zezinho dirá que poderia ter todos os primos do mundo que nenhum seria igual a ele, e que sentiu muito a falta do seu melhor amigo esse tempo todo.

Após ter sido sequestrada por Dominique e levada até um galpão abandonado onde passará por momentos de terror até a chegada de Nanico e Zezinho no local.

Publicidade
Publicidade
Publicidade