in

Após denúncia de Pamella Holanda, Luana Piovani relembra agressão em 2008: ‘Não tinha campanha’

Luana Piovani ficou feliz com o apoio que Pamella Holanda está recebendo.

Instagram Luana PiovaniPamella Holanda

Luana Piovani comparou a agressão que sofreu de Dado Dolabella há treze anos com a violência que Pamella Holanda viveu nas mãos do DJ Ivis. “Fico feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando, pois quando eu fui agredida não tinha campanha e nem Instagram”, afirmou a loira nas redes sociais na manhã de hoje (13).

Publicidade

No comentário feito através dos stories em seu perfil no Instagram, Luana compartilhou um post de Alessandra Maestrini no qual mostra uma tirinha explicando que é preciso defender as mulheres que são vítimas de violência doméstica. Em 2008, a atriz foi agredida pelo cantor Dado Dolabella, que era seu namorado na época.

Embora já fosse famosa na época do ocorrido, a apresentadora não conseguiu contar com o apoio do público como Pamella está tendo atualmente. A loira disse que fica feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando os casos, pois quando ela foi agredida, não havia campanha nem Instagram. A artista ainda relembrou a vitória do ator na primeira edição da Fazenda, que conta com o voto do público para eleger o campeão.

Publicidade

A ex-mulher de Pedro Scooby pontuou que seis meses após dela ter denunciado, Dado saiu milionário de um reality. Segundo ela, as mulheres já a envergonharam e pioraram muito sua situação, e hoje ela suspira aliviada em perceber que a mudança está acontecendo.

Publicidade

De acordo com as denúncias na época, Dado teria agredido a atriz com um tapa no rosto e empurrado uma camareira em uma boate do Rio de Janeiro, na frente de várias testemunhas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade