in

Luciano Huck ganhará uma grande homenagem da Globo na sua despedida do Caldeirão

O programa vem sendo produzido em sigilo absoluto e está confirmado para ir ao ar no dia 28 de agosto.

Globo.com

A Rede Globo e a equipe de produção do Caldeirão do Huck, da maneira mais sigilosa possível, estão envolvidos na preparação de uma grande homenagem a Luciano Huck, que será exibida na última edição do programa, que irá ao ar no dia 28 de agosto, pois na semana seguinte o apresentador já estará ocupando o horário das 18 às 20 horas dos domingos da emissora, substituindo Fausto Silva.

Publicidade

A estreia do seu programa dominical, ainda sem título definido pela emissora, está confirmada para 5 de setembro dando sequência à grande final da Super Dança dos Famosos, que acontecerá no dia 29 de agosto e também marcará a despedida de Tiago Leifert do horário, que daí para frente assumirá suas funções no The Voice Brasil e o Big Brother Brasil 22.

Grande parte da equipe do Caldeirão acompanhará Luciano na nova empreitada e outros serão remanejados para as demais produções da casa. Alguns desses profissionais já trabalham com o apresentador nas tardes de sábado há mais de vinte anos.

Publicidade

O quadro Arquivo Confidencial, que sempre fez enorme sucesso no Domingão do Faustão, permanecerá no programa que passa a ser comando por Luciano Huck, mas terá um novo formato, que já vem sendo estudado, pois existe a possibilidade dele ser unido ao Revivendo o Passado, que sempre foi um dos pontos altos do Caldeirão com a recriação de espaços que foram importantes na trajetória dos convidados.

Publicidade

A Super Dança dos Famosos passará para as tardes de sábados e Fernanda Lima, até agora, é o nome mais cotado para comando da atração.

Publicidade

A apresentadora, desde o fim da última temporada de Amor e Sexo, embora permaneça contratada pela Globo, ficou sem função na emissora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade