in

Lembra dela? Antônia Fontenelle reaparece para atacar Juliette e internautas não perdoam: ‘Lá vai a ex-mulher de diretor’

Antônia chamou a ex-BBB de deslumbrada e criticou amizade da paraibana com a cantora Anitta.

Montagem: Anna Müller

Antônia Fontenelle, viúva do diretor Marcos Paulo, publicou um vídeo em seu canal no YouTube para rebater Juliette Freire.

Publicidade

A polêmica começou após a campeã do BBB21 criticar Antônia por um comentário considerado xenofóbico envolvendo o caso de agressão do DJ Ivis e a mulher, Pamella. “Esses paraíbas fazem um pouquinho de sucesso e acham que pode tudo. Amanhã vou contactar as autoridades do Ceará para entender porque esse cretino não foi preso”, disse ela em suas redes sociais.

Juliette engrossou a lista de pessoas que repudiaram a fala de Fontenelle e resolveu se pronunciar. “Não é força de expressão, é xenofobia. Não existe ‘ser Paraíba’ e ‘fazer paraibada’ Existe ser PARAIBANA/O, o que sou com muito orgulho. Tire seu preconceito do caminho, que vamos passar com a nossa cultura e não vamos tolerar atitudes machistas e xenofóbicas de lugar nenhum”, escreveu a advogada.

Publicidade

Fontenelle rebateu Juliette. “Não vou te pedir desculpas, sua irresponsável. O que esperar de uma pessoa que sai do BBB e acha que é a melhor amiga de Larissa de Honorio Gurgel, vulgo Anitta? Você é uma deslumbrada, menina! Tome muito cuidado. Você me respeita! Quando você vem com o fubá, o meu cuscuz já tá pronto há muito tempo”, disse a Youtuber.

Publicidade

Assista ao vídeo

Publicidade

Fontenelle acusa perfis de receber dinheiro para escrever sobre artistas

No vídeo, que conta com pouco mais de 15 minutos, Antônia, além de criticar a nova milionária e a cantora Anitta, também acusou alguns perfis no Instagram de receber dinheiro para falar sobre alguns artistas. “Você foi irresponsável, você e essa máfia digital, que vocês se dão tão bem. Você fez isso por conveniência. Você não fez isso da sua cabeça, não. Sabe por quê? O textinho que você se arrumou toda pra falar, parecia que estava sendo lido de um teleprompter”.

Internautas criticam Fontenelle após ataque à Juliette e Anitta


A resposta de Fontenelle foi bastante criticada pelos internautas, principalmente fãs de Juliette e Anitta. “Lá vai a ex-mulher de diretor querer surfar no sucesso da outra”, disse uma internauta. “Só quer biscoito. Agora atacou a Anitta também pra ver se aparece mais”, comentou outra. “Essa senhora tinha que se dar conta de que está ultrapassada e calar a boca. Xenófoba e invejosa!”, pontuou outra. “Essa Fontenelle é um lixo. Aproveitadora de situações! Preconceituosa ao extremo,” disse um internauta.

Outros internautas saíram em defesa de Antônia. “Todo mundo sabe que no Rio de Janeiro todos os nordestinos são chamados de Paraíba e nunca houve Mi-mi-mi. Isso é coisa da turma da lacração”, disse um seguidor. “Parabéns Antonia, te admiro, sincera, arretada, verdadeira”, pontuou outra. “Essa Juliete nunca me convenceu de nada, nem sigo. Parabéns Fontenelle, falou tudo”, respondeu outra.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.