in

Apresentador da Record morre e deixa fãs perplexos: ‘sem acreditar’

Profissional da RIC TV morreu aos 62 anos, no último sábado (10); ele sofria de úlcera hemorrágica.

Reprodução Art Pad

A Record TV está de luto. Morreu no último sábado (10), aos 62 anos, o apresentador Pedro Santos. Ele trabalhava na RIC TV, afiliada da Record no Paraná. Pedro Santos apresentava o programa Canta Cidade, exibido pela RIC TV em Maringá, norte do Paraná. O apresentador era o mais antigo da emissora no estado.

Publicidade

Pedro Santos trabalhava na Record TV há 18 anos. Nos últimos meses, ele comandou o programa Canta Cidade de casa devido às restrições impostas pela pandemia do coronavírus (foto abaixo é de uma das edições feitas de sua residência). A atração recebia músicos e diversos artistas da região.

Uma das edições de destaque recente foi o dia em que a cantora Amanda Lince, do The Voice Brasil, da TV Globo, participou da atração de Pedro Santos. Além do programa de TV, ele também era editor do site Canta Cidade. O portal publica notícias sobre o mundo da música, com notícias nacionais e internacionais.

Publicidade

Publicidade

Morre o apresentador Pedro Santos

Pedro Santos tinha 62 anos e tratava uma úlcera hemorrágica. O querido apresentador não resistiu e acabou falecendo no último sábado. Nas redes sociais, muitos fãs se manifestaram sobre o ocorrido e publicaram mensagens de carinho, sem acreditar na morte de Pedro.

Publicidade

“Meu Deus, sem acreditar. Que Deus conforte o coração de todos da família e amigos. Sem palavras nesse momento”, escreveu uma das fãs do apresentador. Pedro Santos era muito querido, não à toa comandava o mesmo programa havia quase duas décadas. Deixará, sem dúvida, muitas saudades aos telespectadores do Canta Cidade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!