in

Amor de Mãe: substituta de A Dona do Pedaço terá Vladimir Brichta e Júlio Andrade

Globo

Amor de Mãe, próxima novela das nove, substituta de A Dona do Pedaço, contará com Vladimir Brichta e Júlio Andrade no elenco.

Publicidade

Na Globo, a próxima novela das nove, Amor de Mãe, substituta de A Dona do Pedaço, já vem sendo produzida pela emissora a todo vapor. Escrita por Manuela Dias, primeira trama da autora, estreante no horário nobre, prevista para 2020, acaba de ganhar mais dois nomes para o elenco.

Vladimir Brichta, longe da TV desde Segundo Sol, exibida no passado, e Júlio Andrade, que recentemente viveu o médico Evandro na série Sob Pressão. O seriado fez tanto sucesso que ganhou uma continuação, porém, a próxima temporada só deverá ser exibida em 2021.

Publicidade

Amor de Mãe terá duas fases

Agora, os dois estarão envoltos com a trama de Manuela Dias, que contará com Regina Casé no papel de protagonista do folhetim. A trama contará com duas fases. Logo no início, Lucy Alves ficará encarregada de viver a personagem principal mais jovem.

Publicidade

O pontapé inicial da trama começa com a personagem tendo o seu filho vendido pelo próprio pai da criança. A responsável pela comercialização do filho da protagonista será uma mulher fria e calculista, interpretada pela atriz Vera Holtz, que recentemente teve seu nome confirmado no elenco.

Publicidade

Taís Araújo está no elenco de Amor de Mãe

Adriana Esteves e Chay Suede também estão no folhetim. Na novela de Manuela Dias, Chay e Adriana viverão mãe filho. Murilo Benício e Malu Galli viverão um casal e Irandhir Santos ficará a cargo do grande vilão da trama.

Além deles também encabeçam o elenco Taís Araújo, Tiago Martins, Isis Valverde, Erika Januza, Juliano Cazarré e Nanda Costa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.