in

Fim de uma era? Aos 90 anos, Silvio Santos dá notícia triste ao Brasil

Apresentador e dono do SBT cancelou gravações novamente e pode não retornar mais.

Reprodução SBT

Silvio Santos não grava o seu programa no SBT desde dezembro de 2019. Nos primeiros meses do ano o comunicador mais conhecido da TV brasileira costuma tirar férias. Quando retornou dos Estados Unidos, em março de 2020, Silvio não pôde gravar devido à pandemia do coronavírus.

Publicidade

Nos últimos meses, o apresentador flertou com o retorno aos palcos diversas vezes, mas todas as gravações acabaram canceladas. Os motivos foram diversos: desde pressão das filhas até o frio que Silvio Santos sente. Aos 90 anos, a notícia mais impactante é que ele pode não retornar às gravações. Sem dúvida, uma notícia triste aos fãs do apresentador, caso seja confirmada.

A informação foi divulgada pelo site TV Pop. Silvio Santos teria dito a interlocutores que não estava com vontade de trabalhar. A situação é diferente das outras vezes por este motivo. Silvio não quer voltar a ter uma rotina de apresentador.

Publicidade

Silvio Santos empresário

Desde o início da pandemia, Silvio Santos está longe de seu programa e das colegas de auditório. De sua mansão em São Paulo, o dono do SBT tem participado de todas as decisões da emissora. Foi ele, por exemplo, quem mudou o Vem Pra Cá, de Patrícia Abravanel, de horário diversas vezes.

Publicidade

Se Silvio Santos decidir mesmo parar de gravar seu programa, ainda não se sabe o que o SBT vai fazer. Alguns programas que eram apresentados por Silvio passaram para outras mãos há algum tempo, caso do Roda a Roda. O Show do Milhão deve retornar com apresentação de Celso Portiolli. Resta saber se Silvio vai parar mesmo ou se é apenas um pensamento temporário.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!