in

Fim de uma era? Aos 90 anos, Silvio Santos dá notícia triste ao Brasil

Apresentador e dono do SBT cancelou gravações novamente e pode não retornar mais.

Reprodução SBT

Silvio Santos não grava o seu programa no SBT desde dezembro de 2019. Nos primeiros meses do ano o comunicador mais conhecido da TV brasileira costuma tirar férias. Quando retornou dos Estados Unidos, em março de 2020, Silvio não pôde gravar devido à pandemia do coronavírus.

Publicidade

Nos últimos meses, o apresentador flertou com o retorno aos palcos diversas vezes, mas todas as gravações acabaram canceladas. Os motivos foram diversos: desde pressão das filhas até o frio que Silvio Santos sente. Aos 90 anos, a notícia mais impactante é que ele pode não retornar às gravações. Sem dúvida, uma notícia triste aos fãs do apresentador, caso seja confirmada.

A informação foi divulgada pelo site TV Pop. Silvio Santos teria dito a interlocutores que não estava com vontade de trabalhar. A situação é diferente das outras vezes por este motivo. Silvio não quer voltar a ter uma rotina de apresentador.

Publicidade

Silvio Santos empresário

Desde o início da pandemia, Silvio Santos está longe de seu programa e das colegas de auditório. De sua mansão em São Paulo, o dono do SBT tem participado de todas as decisões da emissora. Foi ele, por exemplo, quem mudou o Vem Pra Cá, de Patrícia Abravanel, de horário diversas vezes.

Publicidade

Se Silvio Santos decidir mesmo parar de gravar seu programa, ainda não se sabe o que o SBT vai fazer. Alguns programas que eram apresentados por Silvio passaram para outras mãos há algum tempo, caso do Roda a Roda. O Show do Milhão deve retornar com apresentação de Celso Portiolli. Resta saber se Silvio vai parar mesmo ou se é apenas um pensamento temporário.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!