in

Luciana Gimenez assume que recebeu dinheiro do governo federal

A apresentadora afirma que foi um trabalho honesto e que é realizado em todas as emissoras.

Rede TV

Após a veiculação de várias notícias de que ela e alguns apresentadores teriam recebido dinheiro do governo federal, Luciana Gimenez resolveu vir a público e esclarecer, de uma vez por todas, essa polêmica em que viu o seu nome envolvido.

Publicidade

Segundo a apresentadora da RedeTV!, ela é contratada de uma emissora e uma de suas funções é estar à frente de todas as ações de merchandising que são destinadas aos programas que vem comandando.

Entre esses merchandisings, afirma Luciana, estão aqueles que são referentes ao governo federal e desde 2004 vem realizando trabalhos nesse gênero.

Publicidade

Ela também revela que esse tipo de merchandising existe em todas as emissoras brasileiras, pois o governo sempre teve a necessidade de divulgar à população assuntos que despertem interesse público como vacinação, previdência e campanhas sociais, entre outros. E isso é realizado através dos meios de comunicação e também em programas de televisão com a utilização da imagem dos apresentadores que comandam essas atrações.

Publicidade

Luciana faz questão de esclarecer que todas as vezes que prestou um serviço ao governo federal foi de forma honesta, foi paga por ele, emitiu nota fiscal, pagou seus impostos corretamente e conserva todos os comprovantes que podem comprovar no caso de dúvidas da idoneidade do seu trabalho.

Publicidade

Sobre Operação Cupido, programa que apresentará na RedeTV!, por enquanto, sem data de estreia definida, Luciana garante que será bastante engraçado, pois trata-se de um formato totalmente diferente onde os participantes escolherão os seus parceiros apenas por informações fornecidas por seus parentes mais próximos.

No momento, solteira, Luciana garante que está disponível para novas experiências, mas não quer forçar nada preferindo que as coisas aconteçam naturalmente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade