Pamella Holanda, esposa do DJ Ivis, já havia contado que vinha sofrendo agressões do marido desde a época em que estava grávida, sendo que hoje sua filha está com nove meses. Agora, ela também revelou que sofreu muito com o terror psicológico promovido pelo DJ.
Um dos vídeos mostrando a arquiteta sendo agredida acabou viralizando nas redes sociais e muitos foram os internautas que condenaram a atitude do DJ. Pamella explicou que as agressões ocorreram porque ela resolveu questionar o marido sobre algumas mensagens que ele estaria trocando com outras mulheres.
Outras pessoas próximas ao produtor disseram que ele explode facilmente e não foi diferente com Pamella. Ele partiu para cima dela com chutes, socos e as imagens chocaram o país inteiro.
Ela chegou a correr para o banheiro no intuito de se proteger, depois foi para o quarto, mas continuou sendo agredida. No final, notou que suas roupas estavam rasgadas e o rosto muito inchado.
Segundo Pâmella, a sogra entrou no quarto e, ao ver o estado em que ela se encontrava, disse que a nora precisava ‘aguentar calada’.
As agressões promovidas pelo DJ vieram à tona logo após a arquiteta publicar as imagens. No vídeo ela aparece recebendo vários golpes e milhões de pessoas em todo o país, repudiaram a atitude de Ivis.
“Quero e preciso agradecer todo o apoio que estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas que estou segura. Eu e minha filha. Hoje o meu choro é de alívio por ter certeza que Deus está conosco, que nunca mais vou viver o que vivi e que não preciso mais fingir para ajudar ninguém”, desabafou Pamella.