in

Modelo brasileira morre após cair de edifício no Chile; namorado dá versão e família contesta

Nayara morreu aos 33 anos e namorado da modelo diz que ela tirou a própria vida.

Instagram Nayara Vit

Nayara Vit era uma modelo brasileira bastante conhecida no Chile, após participar do programa de televisão Toc Show. Aos 33 anos, ela morava no país sul-americano havia 16 anos. Nayara nascey em Cuiabá, capital do Mato Grosso. A brasileira morreu na quarta-feira (7), após cair do 12º andar do edifício onde morava, na região nobre de Las Condes.

Publicidade

Dois dias depois, a imprensa chilena noticiou a morte da brasileira que era muito querida no país. Foi um choque para todo mundo. Vanessa Borghi, uma das apresentadoras de maior sucesso no Chile, postou uma mensagem de despedida para a amiga.

No texto, ela escreveu que depois haverá tempo para analisar o que aconteceu. Vanessa também pediu para que a família de Nayara seja forte e permaneça unida neste momento difícil. “Só sabemos que vamos sentir saudades. Descanse em paz”, escreveu a apresentadora.

Publicidade

Família contesta versão dada pelo namorado

Nayara havia se divorciado no fim do ano passado e estava namorando o empresário Rodrigo Del Valle Mijac. Ele foi a única testemunha da queda e morte da brasileira. Na versão de Rodrigo, ele contou que estava sentado na sala quando a namorada passou correndo e se jogou lá embaixo.

Publicidade

Guilherme Vit, irmão de Nayara, deu entrevista ao Campo Grande News e afirmou que a irmã não tinha histórico de depressão. A família não acredita que ela tenha tirado a própria vida. “Fizeram a autópsia no corpo e perícia no apartamento, mas ainda não saíram os laudos”, disse Guilherme. A família contratou advogado no Chile. O caso é investigado pela polícia local.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!