in

Esposa de Will Smith raspa a cabeça e recebe muitas críticas

Jada Pinkett Smith faz nova mudança de imagem, que parece não ter agradado a todos.

Instagram Jada Pinkett

Jada Pinkett Smith, de 49 anos, tem novo look. A esposa de Will Smith mostrou coragem e, quase chegando nos 50 anos, ela decidiu raspar sua cabeça, inspirada por sua filha Willow, que fez o mesmo no ano passado. Porém, muitas pessoas se dividem sobre coragem e empoderamento ou apenas uma boa dose de loucura.

Publicidade

Jada Pinkett Smith raspou todo seu cabelo

A verdade é que Jada Pinkett Smith, apresentadora do ‘Red Table Talk’ sempre foi original e criativa com sua imagem. Ela não tem qualquer problema em usar um visual mais alternativo, ainda que acabe recebendo algumas críticas. Também sua filha gosta de chocar um pouco com uma imagem mais arrojada. Ainda assim, Jada conseguiu surpreender com esse corte de cabelo mais dramático.

“Willow me fez fazer isso porque era hora de deixar ir… mas meus 50 anos estão quase aí”, brincou a esposa de Will Smith. Afinal, esse corte evidencia muito seu rosto. Porém, muitos fãs e amigos estão comentando que Jada pode fazer isso, porque apesar dos quase 50 anos, ela continua com seu rosto quase inalterado pela idade.

Publicidade

Publicidade

Fãs comentam ‘loucura’ de Jada Pinkett Smith

No entanto, nem todos amaram o novo look. Muitas pessoas acreditam que a cabeça raspada não tem nada de empoderamento, mas antes de tristeza por todas as pessoas no mundo que perdem seus cabelos por câncer. Outros comentam que ela só está chamando atenção e que quando Britney Spears fez isso ninguém falou em coragem e força, somente que ela estava louca. 

Publicidade

“Esta mulher precisa de ajuda mental, ela está fora há anos”, “A família inteira é estranha e bizarra”, “Ela acha que o mundo gira em torno dela. Ninguém se preocupa com sua careca”, “Britney raspa a cabeça = louca. Qualquer outra pessoa raspa a cabeça = empoderamento?”, “Seu ego está fora de controle”, “Ela é apenas mais uma esposa boba de Hollywood”, “Experimente também ‘deixar ir’ seu enorme ego”, “Se ela não tivesse se casado com Will Smith, ela estaria esquecida”, “Ela se parece exatamente com os robôs que seu marido lutou no ‘iRobot'”, “Ela é tão pretensiosa”, “Obviamente, ela precisava de confirmação de que ainda é relevante”, “Ela tem grandes problemas. Um bom exemplo de que dinheiro não traz felicidade”, “Deixar ir o quê? Sua última célula cerebral?“, são alguns dos muitos comentários dos internautas. 

“Ela não tem cabelo de verdade há anos. Amanhã ela estará usando uma peruca, então quem se importa”, “Ela não disse que estava perdendo o cabelo? Acho que era por isso que ela usava vários lenços e enfeites de cabeça”, “Ela admitiu que tem alopecia há um tempo. Então ela deu o próximo passo”, lembram outras pessoas sobre os problemas que Jada Pinkett Smith sofre há anos, ainda que ela não tenha dado essa justificativa. 

Publicidade
Publicidade