in

Resumo As Aventuras de Poliana (31/07): Poliana vira refém de Rato

SBT

Na novela As Aventuras de Poliana, no capítulo de quarta-feira, 31 de julho, no SBT, Poliana vira refém de Rato
.

Publicidade

Ainda no capítulo, Nancy retoma os trabalhos na casa da tia de Poliana. Uma importante gravadora entra em contato com Lindomar, que se mostra eufórico. Querendo dominar a comunidade do Bem-Te-Vi, Falcão e seus capangas enfrentam Rato.

Marcelo pergunta para Luísa se ela sabe identificar Otto. Ruth recebe um telefonema avisando da morte de Salvador. Na comunidade, o confronto protagonizado por Rato e Falcão deixam todos em alerta. O clubinho resolve ir até a casa de Pendleton para jogar o Vetherna.

Publicidade

Lorena, que repara em tudo, nota que uma das peças do tabuleiro está com uma inicial estranha. Brenda pede Jeff em namoro. Na comunidade, Poliana e Bento se perdem e não conseguem voltar para a casa de Kessya.

Publicidade

Luísa vai até a comunidade buscar Poliana

Com Marcelo e Antônio, Luísa sai para buscar Poliana na comunidade. Depois de pegarem o código misterioso que estava no tabuleiro do jogo Vetherna de Pendleton, o clubinho começa a fazer uma minuciosa investigação para tentar descobrir o que está acontecendo.

Publicidade

Pendleton consegue encontrar o avatar do jogador que lhe mandou uma mensagem anônima. Denominado de Vitor Corrêa, o rapaz é confrontado pelo empresário. João encontra Bento preso em um buraco, mas tenta de tudo para conseguir tirá-lo do local.

Kessya e João procuram Poliana

Poliana, se vendo encurralada e sozinha, acaba nas mãos de Rato. Com Poliana demorando para retornar a casa de Kessya, ela e João resolvem sair em busca do paradeiro da estudante.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.