in

Morre, aos 33 anos, modelo brasileira Nayara Vit, após cair de edifício no Chile

A família da modelo de 33 anos quer uma investigação rigorosa para apurar o que aconteceu.

Globo

Morreu na última quarta-feira, a modelo brasileira Nayara Vit, aos 33 anos. Ela caiu do 12º andar de um edifício que fica localizado no Bairro Las Condes, região da área nobre de Santiago, no Chile. A mídia local repercutiu a morte da modelo na sexta-feira da semana passada.

Publicidade

Nayara Vit era considerada uma celebridade local após ter participado no ano de 2015 do programa chamado Toc Show. A modelo era natural da cidade de Cuiabá, estado do Mato Grosso. A jovem estava morando no Chile há 16 anos.

O irmão da modelo, Guilherme Vit, disse ao jornal Campo Grande News que os familiares não acreditam que a modelo tenha tirado a própria vida. Ela afirmou que a família quer uma apuração rigorosa dos fatos, inclusive, o rapaz ressaltou que a irmã não tinha nenhum histórico de depressão.

Publicidade

Guilherme Vit disse que a irmã sempre foi uma pessoa alegre e que a mãe conversou com ela no dia em que ocorreu a morte. Nayara havia se separado do marido há pouco tempo e estava se relacionando com Rodrigo Del Valle, diretor de uma empresa que trabalha com tecnologia em Santiago.

Publicidade

O empresário teria dito que ele estava sentado na sala quando a modelo passou correndo e se jogou da sacada do edifício. No entanto, a família de Nayara contesta essa versão dos fatos. O corpo da vítima passou por uma perícia, mas ainda não saiu nenhum laudo.

Publicidade

A notícia da morte da modelo repercutiu nas redes socais. Vanessa Borghi, que é apresentadora de uma emissora local, lamentou a morte da modelo em seu perfil na rede social. Uma amiga de Nayara também fez questão de compartilhar uma mensagem de despedida sobre a perda tão inesperada.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.