in

Após publicar vídeo das agressões cometidas por DJ Ivis, Pamella faz apelo emocionante nas redes sociais

Pamella usou seu perfil no Instagram para dar detalhes de como ela e sua filha estão, além de fazer um apelo.

Reprodução/Instagram/Uol/Montagem: Higor Mendes

Nesta segunda-feira (12), Pamella Holanda, ex-esposa do DJ Ivis, revelou que a mulher que aparece nas imagens que trouxeram à tona as agressões sofridas por ela é, na verdade, sua própria mãe, que na ocasião a ajudava com as tarefas referentes a filha do casal, de nove meses de idade.

Publicidade

Nas redes sociais, Pamella publicou que gostaria de esclarecer que a mulher que aparece nas gravações não se trata de uma babá ou qualquer outra funcionária da família, mas sim sua mãe.

Outra pessoa que também presenciou a violência cometida pelo DJ é Charles, um homem que, segundo Ivis, viajou da Paraíba para Fortaleza para ajudá-lo. Até o momento ainda não se sabe ao certo de que se trata de um amigo próximo ou apenas um funcionário.

Publicidade

Ainda na última segunda-feira (12), em suas redes sociais, Pamella garantiu que nem mesmo a fama ou o dinheiro permitirão que Ivis fique impune.

Publicidade

Além disso, Pamella também usou as redes sociais para agradecer todo o apoio dispensado a ela após o ocorrido. De acordo com ela, ela não está bem com tudo que aconteceu, porém, tanto ela quanto sua bebê estão seguras.

Publicidade

Em sua publicação, a ex-esposa do DJ Ivis afirmou que se calou por muito tempo e em todo esse período sofreu com sua filha sem o apoio de ninguém e que até mesmo quem estava ali para ajudar era conivente com o que acontecia. “Presenciavam tudo calados sem interferir com a desculpa que eu tinha que aguentar calada porque era o ‘jeito dele’”.

Pamella ainda fez um apelo emocionante para outras mulheres que possam vir a sofrer ou que estão sofrendo o mesmo que ela sofreu. “Não se calem jamais!!! Eu não vou me calar!”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.