in

Antônia Fontenelle critica agressões de DJ Ivis e é acusada de xenofobia: ‘esses paraíbas acham que pode tudo’

Antônia Fontenelle critica DJ Ivis e é acusada de xenofobia pelos internautas.

Reprodução/Portal T5

Com a notícia da agressão de DJ Ivis à sua esposa, Pamella Holanda, vários famosos vieram a público para criticar o produtor musical. Uma das pessoas que decidiu criticar o Iverson foi a apresentadora e atriz Antônia Fontenelle. O problema é que na sua crítica, a famosa foi acusada de cometer xenofonia.

Publicidade

DJ Ivis acusado de agressão à esposa

Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, foi acusado pela sua esposa de agressão. Foram divulgados vários vídeos no Instagram de Pamella que mostram os ataques de seu companheiro. Logo após a divulgação, vários famosos se posicionaram sobre o assunto.

Publicidade

Entre eles, foi o empresário do cantor, Xand Avião, que o demitiu de sua empresa. Vários outros famosos forneceram apoio à esposa do artista. O produtor também se pronunciou sobre a polêmica e admitiu os ataques à sua companheira.

Publicidade

Publicidade

Comentário xenofóbico de Antônia Fontenelle

A apresentadora Antônia Fontenelle foi acusada de xenofobia após criticar a agressão. A atriz disse que “esses paraíbas” quando fazem um pouquinho de sucesso pensam que pode tudo, se referindo ao produtor.

A famosa ainda disse que amanhã iria entrar em contato com a Polícia Civil do Ceará para averiguar o motivo de DJ Ivis não estar preso. Após sua declaração, Antônia foi duramente criticada na internet.

Os internautas a acusaram de xenofobia e criticaram duramente a declaração da famosa. Antônia utilizou seu Instagram para tentar se explicar em alguns stories sua opinião. Ela afirmou que usou o termo “paraibana” porque é uma forma de expressão e retrucou dizendo que estava sendo criticada pelos desocupados da máfia digital.

Publicidade
Publicidade
Publicidade