in

Resumo A Dona (31/07): Alonso decide reconquistar o amor de Valentina

SBT

No capítulo de A Dona, trama mexicana exibida no SBT, nesta quarta-feira, 31 de julho, Alonso decide lutar pelo amor de Valentina.

Publicidade

Ainda no capítulo, Rodrigo, conversando com Ivana, deixa claro que é capaz de qualquer coisa para conseguir atingir seus objetivos. Benita afirma à Valentina que ela não deve terminar sua relação com José Miguel.

A empregada deixa claro que Ivana é quem deve estar por trás de tudo isso, no entanto, Valentina diz que ele poderia ter a traído com qualquer pessoa, mas não pode suportar que ele tenha se deitado com sua prima.

Publicidade

Henriqueta, após acordar Moisés, diz que está louca para tentar cometer o suicídio. Sandra escuta sua mãe falar, mas expõe sua opinião, alegando que ela jamais voltará a colocar os pés em sua casa.

Publicidade

Alonso quita a dívida que tem com Valentina. Depois de dar o dinheiro nas mãos da fazendeira, ele diz que agora está livre para viver o amor que sempre teve por ela, além de estar encarregado de cuidar de seu filho.

Publicidade

Valentina revela à Benita que Alonso lhe pediu uma chance

Valentina conta para à Benita sobre a oportunidade que Alonso lhe pediu, mas que ela não precisa se preocupar, pois já não tem mais nada a ver com ele. Isabel diz para Ivana que elas precisam ter uma conversa sobre a gravidez dela.

O delegado conta para Nádia que ir até São Pedro foi muito produtivo, pois conseguiu informações relevantes sobre Valentina. Nádia questiona o delegado para saber o que isso tem a ver com a morte de Oscar.

José Miguel e Alonso conversam sobre Valentina

José Miguel confronta Alonso, que deixa claro o quão estúpido foi ao recusar o amor de Valentina, mas que agora está disposto a lutar por ela, no entanto, José Miguel deixa claro que também fará o que for preciso para ter o amor de Valentina.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.