in

Lembra dele? Ator de As Visões da Raven está foragido da polícia após suposto crime

Não há publicação nas redes sociais do artista mencionando o assunto.

Divulgação Disney / Cena Pop

Quem é fã de seriados de televisão provavelmente se lembra do ator Kyle Massey. O artista, atualmente com 29 anos, tornou-se imensamente conhecido no mundo após sua atuação na série As Visões da Raven, de 2003, na qual fez o papel do querido personagem Cory Baxter.

Publicidade

Kyle aumentou ainda mais a sua fama no meio artístico, quando participou da sitcom Cory na Casa Branca. Pelo seu trabalho e boa atuação, o ator recebeu muito prestígio entre o público do programa humorístico.

Mas pelo visto os caminhos de Kyle tomaram novos rumos. O ator agora é um procurado da Justiça. Isso porque ele faltou a duas audiências, as quais estavam marcadas para acontecer na cidade de Washington, nos Estados Unidos.

Publicidade

A acusação contra Kyle é de que o ator teria enviado conteúdo adulto para uma pessoa menor de idade. De acordo com o site TMZ, o artista tinha uma audiência marcada para junho, porém não compareceu ao tribunal.

Publicidade

A audiência foi remarcada para esta segunda-feira (12/07), mas novamente Kyle faltou ao compromisso. Com sua atitude, o ator se tornou foragido das autoridades, considerando que não se fez presente no compromisso judicial. Ele não se manifestou sobre o assunto em redes sociais.

Publicidade

O juiz que está cuidando do caso emitiu um mandado de prisão contra Kyle. O advogado do ator, Lee Hutton, alega que não recebeu intimação para participar das audiências. A defesa do ator afirma preocupação com as alegações falsas no tribunal. O crime por parte de Kyle teria acontecido no ano de 2018, mas ele não se diz culpado das acusações.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.