in

Silvio Santos, mais uma vez, cancela sua volta ao trabalho

Os motivos não foram revelados e também não tem previsão de quando isso poderá acontecer.

SBT

Silvio Santos, mais uma vez, cancelou a sua volta ao trabalho no SBT, onde gravaria edições inéditas do seu programa, que ocupa grande parte do horário dos domingos na emissora.

Publicidade

Há muitos meses, o Programa Silvio Santos vem sendo exibido apenas na base de reprises de quadros e competições antigas, o que vêm saturando os telespectadores e, por isso, os índices de audiência continuam despencando a cada domingo.

De acordo com as determinações impostas pelo apresentador, os estúdios da emissora ficariam reservados por três dias para que ele pudesse executar os trabalhos sem problemas de qualquer tipo e com toda a tranquilidade possível.

Publicidade

Os responsáveis pela área lutam contra o tempo. O cenário da atração já estava totalmente montado e a plateia seria composta apenas por pessoas imunizadas pelas duas doses da vacina contra a Covid-19, mediante comprovação.

Publicidade

Desta vez, Silvio Santos optou por não revelar os motivos de mais esse cancelamento e se limitou a declarar que pretende permanecer em sua residência durante mais alguns dias – e não tem previsão de quando retomará as suas funções, interrompidas desde dezembro de 2019, quando viajou para uma temporada de férias em Orlando, nos Estados Unidos, com toda a família.

Publicidade

Para que não sejam pegos de surpresa, caso o apresentador volte atrás e decida retomar o comando do seu programa ainda durante esta semana, a sua equipe de assessores resolveu não desmontar seu cenário até que tenham a certeza de que Silvio Santos não fará programas inéditos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade