in

Tiago Liefert conta que ganhou ‘um inimigo’ quando participou do júri artístico da Dança dos Famosos

Um ator da Rede Globo não concordou com a nota que recebeu do apresentador e nunca mais olhou na sua cara.

Globo

Atualmente no comando da Super Dança dos Famosos, até que Luciano Huck ocupe definitivamente o horário dos domingos na Rede Globo, Tiago Leifert contou se envolveu numa grande polêmica, quando a Dança dos Famosos era apenas um quadro que fazia parte do Domingão do Faustão.

Publicidade

O apresentador também conta que, várias vezes, foi convidado para tomar parte na atração como integrante do júri artístico. Numa das vezes, deu uma nota abaixo do esperado e fez algumas críticas ao famoso, mas como os seus outros dois colegas de bancada deram 10, Tiago percebeu que iria sobrar para ele, principalmente após os jurados técnicos concordarem com a sua análise.

Como o candidato foi eliminado da competição naquele dia, o apresentador ganhou uma inimizade, e essa situação permanece até os dias atuais. Tiago não revelou a identidade do famoso, adiantando somente que se trata de um ator da emissora, bastante conhecido do grande público.

Publicidade

A partir daí, todas as vezes em que dois se encontraram, o ator não se intimida em virar a cara, deixando nítido que considera Tiago o único responsável pela sua eliminação. Inclusive, durante as gravações das mensagens de fim de ano, os dois já estiveram próximos, mas preferiram permanecer bem distantes para evitar qualquer tipo de constrangimento na presença dos demais colegas de emissora.

Publicidade

Diante da declaração, alguns nomes foram levantados e entraram para a lista de suspeitos. Ente eles estão: Sérgio Malheiros, Rainer Cadete e Nando Rodrigues. Por enquanto, nenhum deles decidiu se manifestar sobre o assunto e assumir a sua inimizade com o apresentador Tiago Leifert.

Publicidade
Publicidade
Publicidade