in

Sammy Lee anuncia a morte de sua mãe em suas redes sociais: ‘Esse é o dia mais difícil da minha vida’

A influenciadora Sammy Lee lamentou a morte de sua mãe nesta segunda, dia 12.

Instagram Sammy Lee / Divulgação Uol.

Nesta segunda-feira (12), a influenciadora Sammy Lee anunciou, em suas redes sociais, o falecimento de sua mãe. No Instagram, a loira compartilhou fotos de alguns momentos que as duas passaram juntas e lamentou a morte da matriarca, vítima de um câncer.

Publicidade

Na legenda, Sammy Lee contou que hoje está sendo o dia mais difícil de sua vida, pois sua mãe era tudo para ela. A influenciadora contou também que, se pudesse, traria sua mãe de volta com toda a saúde do mundo.

Sammy Lee finalizou, dizendo que contará as melhores histórias para seu filho, Jake, pois quer que ele saiba a avó guerreira que ele teve. Nas redes sociais, fãs da influenciadora lamentaram a morte de sua mãe e mandaram várias mensagens desejando forças para esse momento difícil.

Publicidade

Escândalo na vida pessoal de Sammy Lee

Vale lembrar que, neste domingo (11), Sammy Lee decidiu se pronunciar em suas redes sociais, após suposta traição de seu esposo Pyong Lee. O Youtuber e ex-BBB está participando do reality show chamado “Ilhados”, da Record.

Publicidade

Tudo começou quando a coluna Leo Dias divulgou que Pyong Lee e a participante, Antonela, também ex-BBB, teriam ido para debaixo do edredom. Após a notícia, Sammy Lee decidiu se pronunciar sobre esse assunto em suas redes sociais. 

Publicidade

Nos Stories do Instagram, Sammy Lee defendeu seu esposo Pyong e disse que, apesar dele ter sentido a tentação, ele não cedeu. Além disso, a loira contou também que todos podem cometer erros e que sabe o quanto é difícil vencer as tentações do diabo. A influenciadora finalizou que, apesar do ocorrido, está orgulhosa da atitude de Pyong Lee.

Publicidade
Publicidade