in

Viúva de Kobe Bryant rebate própria mãe sobre ‘promessa’ da estrela da NBA

Vanessa Bryant está sendo acusada no Tribunal, com um processo movido por sua própria mãe.

Instagram Vanessa Bryant

Um ano e meio após a morte de Kobe Bryant, a viúva Vanessa enfrenta novo problema. Vanessa Bryant está agora sendo apontada por estar virando as costas para sua própria mãe. Os relatórios de mãe e filha divergem completamente, e o caso já está no Tribunal. 

Publicidade

Mãe de Vanessa Bryant acusa filha no Tribunal

Então, Sofia Laine, mãe de Vanessa, garante que seu falecido genro, Kobe Bryant, prometeu a ela assumir todas as suas despesas para sempre. Agora, Sofia acusa sua própria filha de estar falhando com a ajuda e, principalmente, estar falhando com a promessa de Kobe. Supostamente, Vanessa não está dando qualquer renda para a subsistência de sua mãe e nem quer dar.

Sofia vai ainda mais longe em suas acusações, falando que toda sua vida ajudou Kobe e Vanessa com as crianças. Ela diz ter abdicado de sua própria vida, para estar do lado de sua filha, na ajuda com a casa e com as filhas do casal, por mais de 18 anos. Sofia fala ainda que, apesar de todo seu trabalho, ela nunca foi paga como assistente ou babá das crianças. Teria, então, essa suposta promessa de Kobe, em que ele pagaria todas suas contas para sempre. Após sua morte, isso teria acabado.  

Publicidade

Viúva de Kobe Bryant nega qualquer promessa do marido

Por sua vez, a viúva de Kobe nega qualquer promessa de seu falecido marido. Vanessa Bryant também rebate sua mãe sobre qualquer ajuda. Ela fala que Sofia nunca foi babá de suas filhas e que ela e Kobe sempre cuidaram eles mesmos de todas suas questões na casa. Afinal, Bryant foi um dos esportistas mais bem pagos, por sua bonita carreira na NBA.

Publicidade

O caso chegou no Tribunal por ação de Sofia. A sogra de Kobe Bryant entrou com uma ação civil contra a propriedade de Kobe e sua filha, por esta não lhe proporcionar alimentação adequada, férias e horas extra por todos esses anos de trabalho para o casal. 

Publicidade

“Infelizmente, as promessas de Kobe Bryant não viram a luz do dia, pois agora ele está falecido, e Vanessa Bryant deu todos os passos que podia para anular e cancelar todas as promessas de Kobe Bryant feitas a Sofia. Vanessa Bryant não pretendia honrar nenhuma das representações, acordos e promessas dos Bryants em qualquer estágio”, está escrito no relatório do Tribunal, de acordo com o portal Radar. 

Vanessa Bryant tem provas contra sua mãe

Vanessa está se defendendo, falando que tudo isso não passa de uma “tentativa de extorsão” de sua mãe. “Eu a apoiei por quase 20 anos, e ela nunca foi minha assistente pessoal ou de Kobe, nem foi babá. Este processo é frívolo, vergonhoso e inimaginavelmente doloroso. Meu marido nunca prometeu nada à minha mãe e ele ficaria muito desapontado com o comportamento dela e falta de empatia”, falou Vanessa Bryant.

No Tribunal, a viúva de Kobe Bryant já teria apresentado várias provas, mostrando que tudo é falso. Vanessa tem um outro processo judicial aparentemente do seu lado. Em 2008 e 2009, Sofia se divorciou e, em sua tentativa de ficar com uma pensão de seu ex-marido, ela negou receber qualquer ajuda de Kobe ou de sua filha. 

Durante esse processo, Sofia negou que Vanessa comprou para ela uma casa de US $ 1 milhão, assim como falou que Kobe não pagava qualquer pensão para ela, como era falado nas revistas. “Eu nunca permitiria que Vanessa fizesse uma coisa dessas. Eu não devo depender de Vanessa para meu sustento”, afirmava, então, Sofia no Tribunal. Vanessa espera agora que isso prove seu ponto, em novo processo.

Publicidade