in

Inocência de Maite Perroni em caso de traição é provada e Cláudia Martin é desmascarada

Maite Perroni foi acusada de ser amante de um homem casado, mas a verdade veio à tona com áudios vazados.

Reprodução/Netflix/Televisa

A mídia mexicana não tem falado em outra coisa nas últimas semanas: o suposto romance entre a atriz e cantora Maite Perroni com o produtor televisivo Andrés Tovar – sendo que ele é casado com a também atriz Cláudia Martin. Muitos julgaram a ex-RBD por ser amante de um homem comprometido, mas agora sua inocência foi provada.

Publicidade

Maite Perroni não é amante de Andrés Tovar

A estrela de ‘Triunfo do Amor’ e ‘Desejo Sombrio’ negou que esteja em um relacionamento e abriu um processo contra Cláudia e todos os sites mexicanos que a difamaram. No entanto, muitos acreditaram que Maite estava sim com Andrés, principalmente por finalizar seu noivado com o cantor Koko Stambuk – além do fato de Martin não desmentir a história.

Publicidade

A verdade veio à tona com áudios vazados, em que Cláudia diz que o envolvimento de Maite no seu casamento era mentira – mas que ela só desmentiria tudo caso seu agora ex-marido lhe ajudasse financeiramente.

Publicidade

Cláudia Martin assume mentira em áudios

Publicidade

O vazamento dos áudios de Martin a colocaram como a grande vilã da situação, pois prejudicou a reputação de Perroni, sendo que poderia ter desmentido tudo desde o princípio. A ex-RBD já tornou público que não pretende seguir adiante com o processo, desde que receba um pedido de desculpas por parte de Cláudia.

Recentemente, Maite Perroni esteve gravando as segundas temporadas de ‘Desejo Sombrio’ e ‘O Jogo das Chaves’. Agora, embarcou para a Espanha, onde ficará algumas semanas gravando um filme. Já Cláudia Martin é uma atriz ainda não conhecida do público brasileiro, mas que tende a ficar famosa por aqui quando o SBT exibir ‘Sem Seu Olhar’ (nova versão de Esmeralda); além disso, ela está no elenco principal de ‘Amar a Morte’, que chega este ano na Globoplay.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com