in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (31/07): Rebeca é vítima da armação de Safira e Tomas

SBT

Na novela Cúmplices de Um Resgate, no SBT, no capítulo de quarta-feira, 31 de julho, Safira e Tomas armam contra Rebeca.

Publicidade

Ainda no capítulo, Dóris é encontrada pelo menino que lhe vendeu os feijões. Matheus questiona o garoto, que acaba confessando ter sido um plano de Omar. Mateus reconhece que ele é filho de um dos funcionários do haras.

Os meninos encontram Meire com o cabelo molhado. Mateus vai tirar satisfações com Omar, mas ele ameaça demitir o pai do garoto que vendeu os feijões. Para que Meire possa se sujar, os meninos preparam uma armadilha para ela.

Publicidade

Após retornar para casa e ser seguida pelas crianças, que tiram várias fotos dela, Meire é desmascarada. Geraldo desconfia da morte de Isabela, afinal, sé ela seria capaz de assustar Regina como vem acontecendo.

Publicidade

Safira e Tomam colocam uma joia na bolsa de Rebeca

No intuito de incriminar Rebeca, Safira e Tomas planejam colocar uma das joias usadas no ensaio da On-Enterprise, na bolsa dela. Depois de assistirem as fotos e os vídeos que os garotos fizeram de Meire, os moradores exigem que ela pague uma multa.

Publicidade

Rebeca e Fred ficam responsáveis pelas joias

Rebeca e Fred ficam encarregados de receber as joias. Para expulsa o suposto fantasma de Isabela, Geraldo contrata um guru espiritual. Priscila acha que Joaquim gosta de Isabela por conta do modo como ela se veste.

Para chamar a atenção do garoto, Priscila se veste como roqueira e comunica sua avó que irá ao ensaio, vestida assim. Durante uma sessão que realiza na casa de Regina, o guru questiona para saber se o “espirito” dela está presente no local.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.