in

Influencer manda policiais ‘pra favela’ após festa que participava ser interrompida

Em meio à pandemia, a festa contou com 500 participantes e aconteceu em São Paulo.

YouTube/Diário do Nordeste/Instagram/Liziane Gutierrez

A atual situação sanitária do Brasil é muito periclitante. Com mais de 530 mil mortos e com a vacinação abaixo do necessário para que a imunidade coletiva aconteça, a polícia tem trabalhado para interromper festas clandestinas como a que aconteceu na madrugada de domingo (11) no bairro dos Jardins, em São Paulo.

Publicidade

As imagens gravadas durante a ação dos policiais mostram a modelo e influenciadora digital Liziane Gutierrez gritando com as autoridades que estavam interrompendo a festa. Dentre os gritos ela, que estava sem máscara e aparentemente alterada, mandou os policiais ‘pra favela’

A famosa utilizou suas redes sociais para informar que em breve fará um pronunciamento. Segundo ela, existem vídeos fora de contexto e ela está se sentindo mal com a situação. Liziane ainda afirmou que está esperando as coisas se acalmarem para evitar polêmicas.

Publicidade

Os policiais encontraram drogas no local no momento da abordagem. O evento, inclusive, contou com a participação da dupla sertaneja Matheus e Kauan. Por meio de nota, a dupla afirmou que foi enganada pelos organizadores da festa clandestina, que lhes foi apresentada como presença VIP em ‘uma pequena confraternização para familiares e amigos’.

Publicidade

A festa ocorria dentro do escritório de advocacia Adib Abdouni Advogados, na rua Canadá. A entrada custava R$ 800 para mulheres e R$ 1500 para homens. De acordo com o portal R7, a polícia encontrou inúmeros carros de luxo estacionados no local. 

Publicidade

O local, que já havia feito outros eventos parecidos, foi alvo de mais de cem denúncias na Vigilância Sanitária e vendia a garantia de que não haveria fiscalização da polícia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.