in

Funcionário confirma rotina de violência entre DJ Ivis e esposa: ‘Se não fosse eu, alguém tinha morrido’

Motorista disse ter recolhido tesoura e faca durante brigas do casal; cantor se defendeu nas redes.

FOTOMONTAGEM: METROPOLES/DIARIO DO NORDESTE

O compositor e cantor DJ Ivis foi alvo de inúmeros protestos e críticas nas redes sociais, após a sua esposa, Pamella Holanda, revelar vídeos onde ela aparece sendo agredida pelo artista em diversas oportunidades.

Publicidade

Presente nos momentos de agressões, o motorista do cantor, Charles Barbosa de Oliveira, relatou que os episódios que viralizaram através dos vídeos divulgados nas redes sociais eram rotina entre o casal. O colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, teve acesso aos áudios enviados pelo funcionário do DJ. 

“Uma coisa que eu digo a você, sem medo de errar e o que eu vou falar quando for chamado lá. Se não fosse primeiramente Deus e eu, de fevereiro para cá, alguém já tinha morrido. Aquela confusão ali não começou ali não, começou dentro do quarto”, desabafou Charles. 

Publicidade

Ouça abaixo: 

Publicidade

Se defendeu

Bastante criticado por não fazer nada durante as brigas do casal evidenciadas nos vídeos, Charles se defendeu, e disse que muitas vezes ajudou para o que o pior não ocorresse entre DJ Ivis e Pamella Holanda. 

Publicidade

Segundo ele, ao contrário das críticas que têm recebido por não ter feito nada nos vídeos em que aparece, por muitas vezes ajudou para que algo pior não acontecesse com o casal.

Logo após os vídeos viralizarem na web, Ivis utilizou seu perfil oficial no Instagram para dar suas versões do fato. O cantor chegou a publicar um print e um vídeo de uma das brigas com a esposa e relatou que vinha sendo vítima de chantagem. 

Diversas celebridades repudiaram a atenção do artista. Quem também se pronunciou foi o cantor Xandy Avião, que é proprietário da empresa que agencia a carreira de Ivis. Além de lamentar o fato e prometer suporte à ex-esposa, o forrozeiro anunciou o desligamento de DJ Ivis da produtora. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade