in

Resumo A Que Não Podia Amar (31/07): Ana Paula flagra Vanessa saindo do quarto de Rogério

SBT

No capítulo de A Que Não Podia Amar, nesta quarta-feira, 31 de julho, Ana Paula flagra Vanessa saindo do quarto de Rogério.

Publicidade

Ainda no capítulo, Rogério exige que Gustavo vá embora do hospital, pois ele não responderá por seus atos. Posteriormente, Vanessa tem uma conversa com Rogério sobre o futuro dos dois, afinal, ela pensa em se casar com o fazendeiro.

A irmã de Ana Paula tem certeza que eles vão ficar juntos, após ele descobrir quem é quem. Rogério diz para Ana Paula que quer dar uma chance para o amor que um sente pelo outro. O fazendeiro alega que irá fazer de tudo para conquistá-la, pelo menos até o final do contrato.

Publicidade

Ana Paula se surpreende com Vanessa

Mais tarde, Ana Paula, feliz com a atitude de Vanessa, que lhe doou sangue, diz que é muito grata por ela ter aceitado lhe ajudar de coração, porém, ela acaba escutando coisas desagradáveis de sua meia irmã.

Publicidade

Vanessa deixa claro que não tem nada a ver, mas não fez isso por ela. A megera relata que se fosse por ela a irmã já estaria debaixo da terra, porém, ela não tem essa sorte. Posteriormente, Ana Paula flagra Vanessa saindo do quarto de Rogério.

Publicidade

Vanessa tenta deixar Ana Paula encucada

Desconfiada e aborrecida, Ana Paula resolve questionar sua irmã para saber o que ela estava fazendo no quarto de seu marido. Com intuito de deixar Ana Paula com a pulga atrás da orelha, Vanessa pede que ela fale com o marido sobre o que viu, pois ele tem a resposta que ela tanto quer.

De segunda a sexta, no SBT, A Que Não Podia Amar, novela da tarde, vai ao ar logo após o programa Casos de Família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.