in

Carlos Alberto, aos 85 anos, aparece aos prantos no Instagram e recebe apoio dos fãs: ‘Olha o coração’

Apresentador do SBT ficou emocionado e postou vídeo em sua conta oficial no Instagram.

Instagram Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega postou vídeos no Instagram em que aparece chorando. O apresentador de 85 anos não segurou e emoção ao rever no Programa Silvio Santos deste domingo (11) momentos ao lado do dono do SBT. Foram exibidos vídeos da vez em que em Silvio foi ao humorístico A Praça É Nossa e a visita de Carlos Alberto ao extinto Em Nome do Amor.

Publicidade

Carlos Alberto assistiu aos momentos e não segurou o choro. Em vídeos postados no Instagram, ele aparece chorando, enxugando as lágrimas com um lenço. Na legenda do vídeo, o apresentador de A Praça É Nossa agradeceu Silvio Santos e emocionou os fãs.

“Obrigado, Silvio. Passou um filme da minha vida por felizes momentos em que eu assistia a homenagem. São 67 anos de uma estória de dois amigos que ficará para sempre nos anais da televisão”, escreveu um inspirado Carlos Alberto de Nóbrega.

Publicidade

“Que lindo”, comentou uma fã do apresentador. “Olha o coração…! O meu já acelera daqui e me emociono, imagina o seu… Parabéns! Você é merecedor”, escreveu outra seguidora. “Me emocionei junto”, contou mais uma. Outros se declararam fãs tanto de Carlos como de Silvio.

Publicidade

Publicidade

“Eu tive o prazer de conhecer o Carlos e é uma pessoa muito especial, educado, simples, atencioso, de um coração puro. Parabéns, você fez por merecer”, postou outra fã do humorista. Carlos Alberto está no SBT desde os anos 1980. A Praça É Nossa, que foi exibida aos sábados por muitos anos, atualmente vai ao ar nas noites de quinta-feira e alcança bons índices de audiência para a emissora de Silvio Santos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!