in

Após vídeos de agressão de DJ Ivis à esposa, outras denúncias vêm à tona: ‘Machão arrogante’

Colunista Leo Dias recebeu várias denúncias de DJ Ivis após vídeo de agressões à esposa.

Reprodução/Metrópoles

Depois que a mulher de Iverson de Souza Araujo, vulgo, DJ Ivis, veio a público para divulgar vídeos de agressões contra ela, várias outras denúncias vieram à tona. Segundo relatos, o artista tem um histórico de ser explosivo e agressivo com produtores, compositores e com a equipe, tudo isso mesmo antes da fama.

Publicidade

Agressões de DJ Ivis à sua esposa

Sua esposa Pamella Holanda, de 29, anos divulgou em seu Instagram diversos vídeos em que recebe socos, chutes e tapas de DJ Ivis. De acordo com sua mulher, o produtor musical é explosivo e agressivo não apenas com ela, mas com várias outras pessoas.

Nas imagens é possível ver duas outras pessoas, ainda não identificadas, que não tentaram parar as agressões do famoso. Em um dos vídeos, sua filha, de 9 meses, quase foi derrubada de cima da mesa quando Inverson tentava agredir sua esposa.

Publicidade

Outras denúncias contra DJ Ivis

De acordo com o colunista Leo Dias, várias outras pessoas denunciaram DJ Ivis após a publicação das agressões à sua esposa. O produtor tem a fama no mundo artístico pelo seu temperamento explosivo contra sua equipe e parceiros de trabalho.

Publicidade

O humorista Gustavo Tubarão divulgou em seu twitter que viu o famoso humilhando um segurança que estava ao seu lado na gravação do DVD de Nattan. Segundo ele, seu sentimento é de nojo e o chamou de machão arrogante.

Publicidade

Uma produtora de shows de Fortaleza, que não se identificou, afirmou ter visto o artista ser muito agressivo. Inclusive, em um evento, ele tentou agredir as funcionárias da produtora, um boletim de ocorrência foi feito na época.

Um compositor, que também não se identificou, afirmou que presenciou a agressividade quando seu colega foi mostrar algumas músicas para o DJ. O famoso disse para o seu amigo que sua música era uma “bosta” e uma “merda“.

Existem relatos de brigas e confusões no condomínio onde Iverson morava. Um morador do local afirmou que os vizinhos tem vários vídeos discutindo com a esposa.

Publicidade
Publicidade