in

Salve-se Quem Puder: na última semana, Micaela retorna para a trama e resgata Bruno

Micaela (Sabrina Petraglia) e Bruno (Marcos Pitombo) irão para Lisboa em Salve-se Quem Puder.

TV Globo

Micaela irá fazer uma aparição nos capítulos finais do folhetim de Daniel Ortiz. A jovem falará com Helena através de chamada de vídeo e contará que está planejando abrir uma filial do Empório Delícia em Portugal. Ela ainda irá levar Bruno para morar fora do Brasil e ajudá-la na sua nova empreitada em Salve-se Quem Puder.

Publicidade

Nas cenas que serão exibidas no próximo dia 14/07 na novela das sete da Rede Globo, a prima de Júlia contará sua ideia para a madrasta e o primo de Marlene.

A empresária dirá que apoia a ideia, afinal, a moça sempre quis abrir uma filial do Empório em Lisboa. Depois da venda do jornal de Hugo, ela terá capital de sobra para isso. A essa altura do folhetim, Hugo estará morto depois de ter sequestrado a mulher e Luna. Logo, a loira decidirá ficar livre dos negócios ilícitos do vilão.

Publicidade

Morando nos Estados Unidos, Micaela contará mais detalhes sobre seu plano. A morena dirá que pretende continuar com o MBA, mas on-line, e Bruno é a pessoa ideal para acompanhá-la nesse novo projeto, afinal, em pouco tempo ele dobrou a receita do seu restaurante. O rapaz alegará que não fez mais do que a sua obrigação.

Publicidade

A personagem vivida por Flávia Alessandra apontará que não tem dúvida que a enteada e Bruno irão fazer o maior sucesso em Portugal. Mas, ela sabe que o rapaz não está indo somente como parceiro profissional. Animado, o mocinho dirá que adora a irmã de Téo. Helena afirmará que por ela o casal está aprovado.

Publicidade

A atriz teve que se afastar da segunda fase da novela depois de ter ficado grávida durante a pausa das gravações por causa da pandemia do Coronavírus. Assim, a personagem continuou aparecendo na trama através de chamadas de vídeos com a família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade