in

Império – resumo de (13/07): José Alfredo está perto de descobrir paradeiro do diamante rosa

José Alfredo fica mais próximo da verdade sobre seu diamante rosa, na novela Império.

Globo

Na novela Império, na tela da Globo, no capítulo que irá ao nesta terça-feira, 13 de julho, José Alfredo fica perto de descobrir paradeiro de diamante rosa, ao escutar conversa esclarecedora.

Publicidade

O capítulo da novela Império começará com Lorraine encontrando o diamante rosa do Comendador José Alfredo e ficando completamente fascinada por ele. A malandra nem imagina que a joia seja do homem que seu marido mais tem admiração no mundo inteiro.

Enquanto isso, José Alfredo, que está desesperado para encontrar seu diamante rosa, vasculha seu cofre e tira vários diamantes que estão escondidos dentro dele para verificar. O homem de preto está desesperado para encontrar seu amuleto da sorte.

Publicidade

José Alfredo pressiona José Pedro

José Alfredo conversa com José Pedro e exige que o herdeiro ache uma justificativa para a falta de notas fiscais dos diamantes. Juliane tanto faz que consegue um emprego de vendedora. Salvador sai de casa sem avisar nada para Orville, que descobre e vai atrás do amigo para saber o que é que ele está aprontando.

Publicidade

Cora recebe dinheiro de Jairo, que faz de tudo para que ela continue lhe querendo. Durante seu retorno para casa, Lorraine se vê encurralada por um taxista, que tenta roubar a bolsa dela. Cheia de moral, Cora aproveita a grana que pegou com Jairo para comprar um monte de roupas nova e ficar igualzinha a família de José Alfredo Medeiros.

Publicidade

Maria Clara provoca Cristina, em Império

Maria Clara aproveita que está na frente de Cristina para conversar com Vicente. A jovem quer que a irmã saiba que os dois estão saindo juntos. Maurílio marca um novo encontro com Téo Pereira. José Alfredo escuta uma conversa de Maria Marta e Silviano sobre o diamante rosa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.