in

Influencer é encontrada morta aos 19; fãs dizem que último vídeo foi ‘despedida’ e time do coração emite nota

Time de futebol lança nota de pesar; família apenas lamentou o ocorrido sem dar maiores informações sobre a morte da jovem.

Montagem: UOL

Aos 19 anos, uma influenciadora que era famosa por publicar no TikTok vídeos sobre como é a vida em uma fazenda na Austrália, foi encontrada morta pelos familiares. O comunicado da morte de Caitlyn Loane foi informado pelos próprios pais, porém sem entrar em maiores detalhes sobre o ocorrido.

Publicidade

Caitlyn Loane não passava muitos detalhes pessoais em seus vídeos onde mostrava a fazenda e a criação de animais, mas em seu último vídeo, ela fez exatamente o oposto, sendo a sua última mensagem, totalmente sobre sua vida e relacionamento.

O pai emitiu uma nota de lamento sobre a perda da filha: “Ela era uma pessoa amável, uma jovem mulher louca que era uma figura única na nossa família. Palavras não podem descrever a nossa perda”.

Publicidade

Time do coração da australiana se pronunciou

Através do Facebook, o Devenport Football Club, para o qual Caityn Loane torcia, emitiu uma nota de pesar, lamentando a perda de sua ilustre torcedora.

Publicidade

Devonport Football Club StatementIt is with deep sadness and regret that the Devonport Football Club acknowledges the…

Posted by Devonport Football Club on Monday, July 5, 2021

Último vídeo falava sobre relacionamento

Apesar de sempre falar sobre a vida no campo e aparecer sorridente nas gravações aos seus seguidores, no último vídeo, Loane publicou no TikTok uma espécie de ‘recordações’ e lembranças de sua vida, chegou a legendar ‘até onde você iria pela garota dos sonhos?’.

Publicidade

Uma das fãs de Loane escreveu uma mensagem de carinho: ”Eu não te conhecia pessoalmente, mas você tocou o coração de todos que tiveram a sorte de ouvir você rir e assistir seus vídeos inspiradores para outras jovens que trabalham na agricultura australiana”.

Utilize o serviço do CVV: O Centro de Valorização da Vida (CVV) é uma entidade dá suporte emocional e atua na prevenção do suicídio. Se você sente que não tem a quem recorrer no momento da crise, contate o CVV e converse com um voluntário. O serviço funciona 24 horas por dia e pode ser feito por meio de chat na internet ou pelo telefone 188 (a ligação é gratuita). 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.