in

Resumo Bela, a Feia (31/07): Rodrigo parte para cima de Adriano, após ele falar de Bela

RecordTV

No capítulo de Bela, a Feia, nesta quarta-feira, 31 de julho, na RecordTV, Adriano fala mal de Bela, mas Rodrigo parte para cima dele.

Publicidade

Ainda no capítulo, Ataulfo se revolta com o filho quando ele diz que não quer mais embarcar, pois teve um sonho revelador. Ataulfo fica mais irritado, após descobrir que o filho falsificou os passaportes com a data errada.

Com Nelson, Clemente canta o samba que fez para homenagear Bela, sua filha. Samantha, completamente bêbada, se insinua para Haroldo. Nelson tenta conquistar Luzia. Jacinto se emprenha na campanha que está organizando para que Bela seja encontrada.

Publicidade

Samantha beija Haroldo, mas ele pede a ajuda de Ícaro para conseguir se livrar das garras dela. Após beijar Hortência, Clemente é muito aplaudido. Guto pede que Bárbara conte tudo que descobriu sobre Ataulfo para Ricardo.

Publicidade

Rodrigo e Adriano discute

Assustado, Haroldo é consolado por Ícaro e Elvira. Vendo que Clemente está feliz ao lado de Hortência, Elvira torce para que o pai esqueça Bárbara. Magdalena sai em busca de um namorado na internet. Ricardo comunica para Verônica que o casamento deles será realizado dentro de seis meses.

Publicidade

Rodrigo discute com Adriano. Ricardo se mostra apreensivo quando Vera diz que Adriano está levando a empresa para o buraco. No chat, Magdalena conversa com Ignácio. Ricardo, ao saber do desfalque, se irrita.

Rodrigo se revolta com Adriano

Rodrigo, após saber do desfalque que Adriano deu na empresa, se revolta. Vanda revela que não pretende se separar do marido. Haroldo se apavora com a visita de Samantha. Adriano fala mal de Bela, mas acaba sendo agredido por Rodrigo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.