in

Após ser flagrado agredindo a mulher com socos e chutes, DJ Ivis diz que foi chantageado: ‘Ninguém aguentaria’

O músico usou as redes sociais para comentar os episódios de agressão à ex-esposa.

Instagram | DJ Ivis

Mais um caso de violência contra a mulher veio à tona nesta segunda-feira (12). Pamella Gomes de Holanda, ex-esposa do músico DJ Ivis, usou as redes sociais para publicar vídeos em que aparece sendo brutalmente agredido pelo ex-companheiro. As imagens causaram revolta e grande repercussão nas redes sociais.

Publicidade

Nos registros, é possível ver o DJ agredindo a mulher a socos e chutes na residência do casal. Em alguns trechos, as agressões acontecem na frente de outras pessoas e até mesmo quando Pamella segura a filha do casal no colo. A mulher procurou a polícia no último dia 3 de julho e registrou um boletim de ocorrência contra o músico.

Ivis se manifestou através de suas redes sociais e afirmou viver um relacionamento abusivo ao lado de Pamella, que o agredia e ameaçava. Segundo ele, a mulher o chantageava e ameaça tirar a própria vida com frequência. O músico disse, ainda, que não estava tentando justificar o que fez.

Publicidade

Ninguém aguentaria, não”, disse o DJ que deu mais detalhes sobre o relacionamento. “Não estou aqui para justificar nada. Estou aqui para mostrar que não aguento mais isso. Muitas pessoas vão me julgar, mas eu não suportava mais isso, eu recebi chantagens, ameaça de morte com a minha filha”, completou.

Publicidade

O DJ tem 29 anos de idade e é um dos nomes mais conhecidos no forró brasileiro. O músico já produziu canções do cantor Xandy do Aviões e Zé Felipe e amos já se pronunciaram sobre o caso, dizendo ser totalmente contra as atitudes do compositor.

Publicidade

Cabe ressaltar que qualquer agressão contra mulher deve ser denunciada através do número 180 ou diretamente à polícia.

Publicidade
Publicidade