in

O cantor Hugo, da dupla Hugo e Thiago, ficou satisfeito com sua cirurgia de aumento da parte íntima

Porém, após o procedimento, seu namoro com a cantora Tânia Mara esfriou e acabou.

IG Gente

O cantor Hugo, da dupla Hugo e Tiago, realizou na semana passada uma cirurgia para o aumento das partes íntimas, a faloplastia. Bastante satisfeito com o resultado e com a recuperação, que está ocorrendo sem qualquer tipo de problema, o cantor não esconde que esse procedimento nada comum lhe trouxe uma surpresa: o seu recém-iniciado relacionamento com a também cantora Tânia Mara deu uma considerável esfriada e pode ter chegado ao fim.

Publicidade

O cantor garante que o relacionamento entre eles não era propriamente um namoro, pois ele estava se aproximando e conhecendo uma pessoa maravilhosa. Assustada com a decisão de Hugo de se submeter a essa operação, Tânia quis saber os motivos dele ter que passar por isso. Segundo ele, o clima entre o casal ficou estranho e, apesar da situação criada em torno do fato, era uma responsabilidade apenas sua.

Tiago afirma que apenas ele e o cirurgião responsável pelo procedimento já conferiram o resultado no que se relaciona ao tamanho e espessura. Apesar de ter despertado enorme curiosidade, por se tratar de uma questão íntima, Hugo não revelará outros detalhes sobre o assunto

Publicidade

O cantor também já declarou que não decidiu fazer essa cirurgia para agradar quem quer que seja. Seu principal objetivo foi agradar a si mesmo e incentivar pessoas que tinham a intenção de passar por um processo semelhante e não encontram coragem suficiente.

Publicidade

Ele também define o procedimento pelo qual passou como algo estético, sem deixar de estar relacionado a uma questão de saúde.

Publicidade

Vale lembrar que Tânia Mara, aos 38 anos, foi casada de 2007 a 2019 com o diretor Jayme Monjardim, com quem teve uma filha, Maysa, atualmente com dez anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade