in

Reinaldo Gottino diz o que poucos têm coragem sobre agressões de DJ Ivis à mulher; vídeo

Apresentador da Record TV exibiu imagens das agressões do artista à esposa.

Reprodução Record TV

Reinaldo Gottino exibiu as imagens das agressões do DJ Ivis, de 30 anos, à esposa, Pamella Holanda, de 27, no programa Balanço Geral SP, da Record TV desta segunda-feira (12). Os vídeos das agressões passaram a circular nas redes sociais no fim de semana e causaram revolta em quem viu as cenas.

Publicidade

O Balanço Geral exibiu alguns trechos das imagens gravadas pelas câmeras de segurança da casa de Pamella. Dj Ivis agride a mulher na frente do bebê do casal e da babá, que nada pode fazer para impedí-lo. Gottino colocou a boca no trombone.

“Uma vergonha, uma covardia, ele bate na mulher com o bebê ali”, disse o apresentador da Record TV sobre as terríveis cenas de violência contra a mulher. “Agride brutalmente essa mulher. Puxa cabelo, tapa, soco, quase derruba o carrinho da criança”, continuou Gottino narrando as cenas. O vídeo pode ser visto mais abaixo.

Publicidade

Publicidade

Pamella se cansou das agressões e divulgou imagens

Cansada de ser agredida pelo DJ Ivis, Pamella exibiu as imagens das agressões nas redes sociais. Muitos famosos, como Marília Mendonça e MC Rebecca, se manifestaram sobre as cenas de agressões do DJ à esposa. Ivis também gravou vídeo tentando se explicar, mas foi ainda mais criticado.

Publicidade

Como reação às agressões, DJ Ivis foi demitido da produtora do cantor Xand Aviões, a Vybbe. A tolerância com cenas como as que foram exibidas estão cada vez menores. Toda a sociedade está se conscientizando que violência contra a mulher é um crime grave e que agressores devem ser punidos dentro do rigor da lei.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!