in

Amores Verdadeiros: Kendra age para Vitória não saber da verdade e forja estupro

Para que Vitória não descubra toda a verdade, Kendra forja estupro, em Amores Verdadeiros.

SBT

Em Amores Verdadeiros, trama mexicana exibida atualmente nas tardes do SBT, Kendra (Marjorie de Sousa) será capaz de armar um estupro somente para deixar Vitória (Érika Buenfil) comovida com sua situação e deixá-la ficar em sua casa por um tempo.

Publicidade

Quando o assunto é falta de caráter, mesmo que não tenha sido colocada, Kendra é a primeira da lista, afinal, a loira não conhece limites e faz tudo que for possível para se dar bem na vida, até mesmo forjar um estupro para que fiquem com dó dela e pensem ser uma santa.

Na intenção de continuar fazendo Vitória de idiota, Kendra será capaz de forjar um ato de violência sexual, tudo para que Vitória fique com dó dela e continue caindo nas armações da víbora. Tudo, no entanto, só terá início após a decisão de Aguiar em contar sobre o caso de Kendra e Nelson.

Publicidade

Nelson e Kendra tem romance secreto ameaçado

Cansado de enganar a socialite, Aguiar conversará com Kendra e afirmará que contará tudo que ela precisa saber. Com muito medo de ser desmascarada, a vilã resolverá se antecipar e contar para Vitória antes que o guarda faça. A lira procurará Vitória e dirá que o filho que está dentro de seu ventre é fruto de um rebento.

Publicidade

Ela afirmará que foi violentada quando estava sequestrada com Nikki. Comovida com tudo que escutará de Kendra, Vitória ficará sensibilizada e a amparará como sempre faz com todos aqueles que precisam de sua ajuda. Vitória dirá que ela pode ficar em sua casa o tempo que quiser.

Publicidade

Aguiar fica chocado com mentira de Kendra

O assunto não demorará a chegar nos ouvidos de José Ângelo, que ficará chocado. O segurança nunca imaginou que ela seria tão perversa dessa maneira, mas está percebendo que com uma mulher sem escrúpulos que nem ela não se pode brincar com nada.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.