in

Mulher de DJ Ivis fala das agressões em áudio e acusa sogra: ‘A primeira vez foi quando eu estava grávida’

Áudios da mulher de DJ Ivis relatam os detalhes da agressão para o colunista Leo Dias.

Reprodução/Diário do Nordeste

Na tarde deste domingo (11), a mulher do DJ Ivis divulgou, em suas redes sociais, agressões que vinha sofrendo de seu marido. Após forte repercussão na mídia, onde vários famosos se pronunciaram e até com a demissão do produtor pelo Xand Avião, Pamella Holanda se pronunciou sobre a polêmica.

Publicidade

Agressões e pronunciamento de DJ Ivis

Neste domingo (11), Iverson de Souza Araújo, conhecido por DJ Ivis, aparece em vários vídeos agredindo sua esposa, Pamella Holanda, de 29 anos. O produtor musical a ataca com chutes, socos, puxões de cabelo e tapas.

O produtor que participa de várias músicas de sucesso e está no auge de sua carreira se pronunciou através de seus Stories no Instagram. Ele divulgou vídeos onde sua mulher o agride e afirma ser chantageado, porém, que nada justifica sua atitude.

Publicidade

Pronunciamento de mulher de DJ Ivis

O apresentador e colunista Leo Dias recebeu com exclusividade áudios da mulher de DJ Ivis. Neles, ela detalha os momentos em que foi agredida pelo companheiro. De acordo com Pamella, a primeira agressão ocorreu quando estava grávida. Ela afirma que Iverson é uma pessoa explosiva, muito agressiva e que não tem muita paciência.

Publicidade

Segundo ela, o produtor não é nada aquilo que é mostrado nas suas redes sociais e que ele é assim com todas as pessoas. Ela relatou que já foi barrada até na porta de uma farmácia, que era agredida dentro de casa, era deixada sem comida e dinheiro. 

Publicidade

DJ Ivis quebrou o telefone de sua mulher após ser confrontado sobre uma traição. Segundo Pamella, seu companheiro tentou estrangulá-la e que foi ameaçada de morte diversas vezes. Ela ainda afirmou que a sua sogra escutou os ataques, que ela disse que não havia nada em seu olho e era para ficar de boca fechada porque ganhava tudo que queria.

Publicidade
Publicidade
Publicidade