in

Coração Indomável: Maricruz comove Alessandro ao contar que é mãe de menina

Mãe de uma linda menininha, Maricruz deixará Alessandro emocionado ao contar a novidade.

SBT

Nos próximos capítulos da novela Coração Indomável, que está sendo exibida na tela do SBT, Alessandro (César Évora) ficará sabendo por Maricruz (Ana Brenda Contreras) que ela é mãe de uma linda menininha.

Publicidade

Maricruz estará muito emocionada com a chegada de seu novo rebento, mas deixará ainda mais feliz Alessandro, que ficará sabendo da boca da própria jovem que ela deu à luz a uma linda menina, no entanto, ele nem imagina que seja o verdadeiro pai de Maricruz, que ainda não revelou a verdade para ele.

Tudo começará com uma visita de Alessandro para Maricruz, em que ela estará radiante por conta do nascimento de sua filha. Sem fazer rodeios, ela contará ao magnata que teve uma linda menina e o deixará muito feliz por conta da novidade. Emocionado, ele abraçará Maricruz e os dois chorarão juntos.

Publicidade

Otávio observa Maricruz e Alessandro

Enquanto toda a cena comovente entre os dois acontece, Otávio (Daniel Arenas), pai biológico da filha que Maricruz acabou de ter, observa tudo de longe e não gosta nenhum pouco do que está vendo, afinal está completamente apaixonado pela mulher que Maricruz se tornou.

Publicidade

Otávio estará no hospital com Maricruz por conta da situação que viverão no avião antes dela chegar ao hospital para dar à luz. Na ocasião, Maricruz começará a passar muito mal e será amparado por Sônia (Arlette Pacheco), um médico e Eduardo (Dr. Joaquim Rivera).

Publicidade

Otávio desconfia da história de Eduardo, em Coração Indomável

Temendo que Otávio descubra tudo, ela pedirá para o rapaz não contar nada, mas Otávio desconfiará da mesma maneira que algo de muito estranho está acontecendo. Assim que chega na unidade médica, a filha de Maricruz vem ao mundo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.